Jungkook
As aulas haviam acabado, eu tratei logo de buscar Jake na porta de sua sala, para evitar desencontros, ele poderia pegar o transporte achando que teria alguém esperando em casa, então eu não seria negligente quanto a sua segurança.
- Eai rapaz? Seu pai pediu para você ficar um tempo comigo enquanto ele resolvia algumas coisas, podemos sair ou esperar em casa se quiser? - me agacho para ficar na altura dele.
- Tanto faz, podemos jogar videogame já que meu pai não está em casa. - Sorriu animado, Jimin não parecia tão restrito a eletrônicos.
- Certo, então vamos comigo até a sala dos professores porque eu preciso fazer algumas coisas antes de irmos. - Vou com ele para a sala dos professores e deixo sentado em meu campo de visão enquanto fazia algumas coisas.
- Jake foi esquecido de novo? Esse pai dele não havia contratado o transporte para isso não acontecer mais? - entrou uma professora perguntando.
- Na verdade ele está comigo hoje, não tem ninguém para ficar com ele, Jimin pediu para tomar conta. - Respondo sem muito interesse em continuar o assunto com ela.
- E por que logo você? - indagou.
- Porque sou namorada dele, Jake é meu enteado. - Pego algumas pastas colocando na mochila. - Tenho que ir, boa tarde. - Jake? Vamos. - Estendo a mão e ele segura, andamos para fora da escola. - O que fez hoje? - pergunto para puxar assunto.
- Tive aula de natação, tenho que me preparar para a competição de fim de ano, quero dar o ouro para o papai. - Conta andando comigo até o ponto de ônibus.
- Tenho certeza de que vai conseguir, mas não se cobre tanto, ok? Seu pai vai ficar feliz apenas em ver você se saindo bem. - Proferi. - Já andou de ônibus alguma vez? - pergunto e ele balança a cabeça em negativo. - Talvez tenha, mas não lembra, bom vamos andar hoje. - Aviso assim que observo o ônibus se aproximar.
[...]
- O quanto você gosta do meu pai? - perguntou, já havíamos chegado em sua casa, nesse momento estávamos em uma disputa sobre quem ganharia no jogo de luta.
- Muito, não consigo colocar em uma quantidade exata. - Respondo.
- Você ama meu pai? - indagou me deixando confuso, acabou me pegando desprevenido.
- Acho que amor é algo muito forte e único, não posso dizer isso com certeza porque eu e seu pai estamos indo devagar, aos poucos para não se machucar, entendeu? - explico. - Me pergunte isso daqui a um tempo e talvez eu tenha uma resposta melhor para você. - Falo.
- Você sabe que meu pai foi casado né? Isso não te incomoda? - isso parecia um leve interrogatório.
- Você se incomoda que eu tenha vindo depois de seu pai? - respondo com outra pergunta.
- Queria meus pais juntos, mas é algo relativamente impossível, então fico feliz do meu pai encontrar alguém tão legal quanto. - respondeu. - Isso! falta de mais um. - Comemorou a perda do meu penúltimo personagem.
- Pessoas tem ex-namorados, isso não importa, no caso do seu pai a mesma coisa, eu não ligo, quero a felicidade de vocês dois acima de tudo. Eu também quase fui casado, seu pai também não ligaria. - Conto.
- Tudo bem, senhor Jeon Jungkook, você passou no teste, pode ficar com o meu pai. - Finalizou o interrogatório e simultaneamente o jogo ao dar um especial em meu personagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...