Jimin
Eu nunca fui muito fã de casamentos, e para falar a verdade continuo com essa opinião, mas Jungkook queria um bom casamento, algo que pudéssemos tirar muitas fotos e ter muitas lembranças, ele me pediu em casamento e depois de muito custo eu aceitei.
Eu decidi recomeçar com ele quando disse sim, não com palavras exatamente, mas com ações, nós estávamos muito felizes porque depois de tantas coisas dando errado tudo começou a dar certo, ele é o mais novo professor universitário de melhor universidade de Busan, tem um livro que está vendendo muito bem e já visitou uns dois programas de tv. Para falar de suas mais novas conquistas, ele estava voltando a brilhar novamente e eu nunca o vi tão radiante.
É certo que ele só começaria a trabalhar depois das férias de fim de ano, e eu que mal comecei a trabalhar já estava de licença médica porque como eu disse, não tenho uma gravidez tão saudável, mas dessa vez eu posso simplesmente relaxar e cuidar de mim e do meu bebê sem preocupação com o dinheiro no fim do mês ou se vão esquecer de mim, eu ainda trabalhava, fazia algumas consultas mas não cirurgias porquê da última vez que tentei, tive uma tontura e por pouco não fiz besteira.
A questão é que eu não estou aqui para relatar isso, estou aqui porque nesse Natal eu queria que Jungkook recebesse seu maior presente, Coreia do Sul é um país onde dinheiro controla bastante coisa e bom eu tinha dinheiro suficiente para fazer um casamento rápido e do jeitinho que ele queria. Tentei organizar tudo a distância com a ajuda de Hyuna que estava de férias em minha casa, contratamos uma empresa para fazer a maioria das coisas para gente e agora estamos aqui.
Eu estava devidamente arrumado com um terno cinza um pouco cintilante, os cabelos negros arrumados com gel do jeito que Jungkook gosta tanto, uma maquiagem natural porque seria um casamento a tarde e a previsão do tempo disse que o sol iria aparecer para amenizar um pouco o frio que tem sido esses dias. O dia perfeito chegou, o salão de festas bem ao lado de onde seria a cerimônia, um espaço todo no vidro, com uma iluminação incrível e uma ótima decoração.
- Não falou com a sua mãe sobre o casamento? - perguntou Hyuna, ao ajeitar minha gravata.
- Minha mãe foi uma ótima mãe, hyu, mas estamos bem vivendo vidas diferentes, tudo ficou bem mais tranquilo quando meu pai morreu, quando finalmente o álcool o matou ao invés de nos matar, ela está bem aqui, namorando, com uma loja de decoração. Está feliz e saudável, mas do mesmo jeito que me machuca ter contato com ela por causa de tudo que passamos, também a machuca me ver pelo mesmo motivo. Continuarei assim, nada vai faltar-lhe, mas ainda sim, cuidarei de longe. - a respondi, Hyuna era a única que sabia minha situação com a minha família, minha mãe sempre foi muito doce e detêm de todas as boas lembranças que tive em Busan, mas meu pai era agressivo quando bebia e isso acabou nos destruindo de forma que não conseguíamos viver bem juntos, ir cada um para seu lado foi uma decisão em conjunto, e a melhor eu creio, ela nem mesmo sabe que tem dois netos, e às vezes isso me dói um pouco, por Jake, mas mesmo assim fico bem sabendo que estamos todos felizes e saudáveis.
- Tudo bem, então podemos entrar, porque Hoseok ligou e disse que estava vindo com Jungkook para cá. - Eu concordei ansioso e andei até o altar.
Era um misto de sensações ver aquela venda sedo tirada do rosto de Jungkook, que estava vestido apenas com a calça social e com uma blusa, o blazer só foi colocado quando ele tirou a venda e me viu ali, e então ele se apressou o máximo que pode para colocar e ainda fazer o nó da gravata e cá entre nós ficou bem torta.
- Por que fez surpresa? - perguntou segurando minha mão. Estávamos na presença apenas de amigos, todos eles muito especiais.
- Porque sim, não discuta comigo. - Brinco beijando sua testa e passando a dar atenção as palavras de Jin, que foi? Eu não sou nada religioso.
- Eu sei que vocês não esperaram muito, não tem nem um ano que se conheceram, mas é evidente o quanto vocês se amam, chegou aos meus ouvidos que Jimin odeia cerimônias então serei o mais rápido possível porque vocês já estão casados a um bom tempo. De início eu não era a favor, mas confesso que ver Jungkook tão feliz ao lado de alguém tão chato quanto Park, sabe que é um elogio né? Me deixou feliz também. - perguntou e eu concordei rindo, nos damos bem agora, mas ainda soltamos muitas farpas. - Jungkook sempre foi meu irmão mais novo e eu fico muito feliz de ver ele realizando todos os seus maiores sonhos, agora ele tem uma família linda, um bebê a caminho e um ótimo marido, eu não sou o melhor com discurso, mas irmão, saiba que estou muito orgulhoso de você. - Abraçou Jungkook. - Eu ainda preciso perguntar? - perguntou.
- Por mais que tenha sido um casamento surpresa, eu suponho que já está bem claro nosso desejo de nos casarmos. - falou Jungkook para que todos pudessem ouvir. - E mesmo que meu marido tenha esquecido eu posso lembrar que ele não pode ficar tanto tempo em pé, vamos assinar isso logo. - Se fosse planejado não seria tão cômico, e para falar a verdade é o melhor casamento que presenciei. Assinamos o documento e então tive meu corpo preso ao dele e meus lábios selados com os seus, oficializando nossa união. E de forma inesperada a primeira neve de inverno caiu, indo contra todas as previsões e causando mais animação do que esperávamos. Era essa vida que eu sem perceber sonhei, e é essa vida que eu mereço, depois de tantos altos e baixos finalmente podemos ficar estáveis e felizes, para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...