Uma Oportunidade👨🏻‍🏫

2.2K 371 12
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

Eu não consigo descrever o quanto eu sinto falta de Jimin, de Jake, o quanto foi difícil cortar qualquer contato com ele, eu sei que falei que poderíamos ser amigos, mas eu nunca pensei que fosse tão difícil, e no final eu simplesmente não aguentei e resolvi me afastar.

- Jungkook você vai mesmo ignorar ele? - você sabe o quanto nós não nos damos bem, mas ele parece um pouco desesperado para falar com você. - Jin falou. eu não fazia ideia de como ele tinha o telefone de Jin, mas o próprio me disse que tinham um paciente em comum que precisavam monitorar, mesmo assim eu tentei agir na normalidade e ignorar o que Jin falou.

- Não hyung, eu já disse-lhe que quando eu estivesse bem eu voltaria a falar com ele, mas faz um mês, não é o suficiente. - Respiro fundo, um pouco cansado, meu livro foi finalmente aprovado e seria lançado, eu não sabia quando e onde, mas de todo jeito isso me deu forças para simplesmente largar o meu emprego e focar em enviar currículos para diversas universidades na intenção de ser chamado por alguma delas. Eu queria muito ficar feliz quando recebi a notícia que o livro foi aprovado, mas eu não conseguia, sai, bebi e comemorei com os meus amigos, mas nada depois de Jimin seria o mesmo, eu teria que me acostumar a dormir sozinho, sair para jantar sozinho, teria que me acostumar de não ter ele dizendo que não gosta das minhas frases motivacionais, mas que adora quando eu simplesmente o abraço e fico quieto ouvindo seus lamentos.

Nem mesmo minha ex noiva foi capaz de me deixar assim, por que no momento em que eu soube que ela não queria ter filhos uma parte do amor se foi e restou apenas a culpa por não ter perguntado antes, mas com Jimin diferiu, no fundo, eu sabia que ele não tinha esse desejo, mas eu insisti, porque quanto mais eu pensava nisso mais eu queria estar perto dele, eu sei que não posso fazê-lo mudar de ideia, sei o quanto ele tem medo dessas coisas, mas, porque após saber que ele nunca vai poder me dar o que eu preciso eu ainda continuo o amando como se ele nunca tivesse ido embora? ou como se ele nunca tivesse errado comigo? Eu não sabia explicar, todavia eu acreditava veemente que o tempo levaria embora tudo que vivemos como uma onda apagando um desenho na areia.

Após falar com Jin eu resolvi voltar para a casa, estava no ônibus quando senti meu celular vibrar, e meu coração por um momento acelerou, mas parou quando eu lembrei que havia bloqueado ele de todos os lugares possíveis.

- Alô? - iniciei a ligação, vendo que o número não tinha identificação.

- Boa noite! Desculpe ligar a essa hora, eu falo com Jeon Jungkook? - era uma voz feminina, mas ainda assim eu não conseguia distinguir quem era.

- Sim, sou eu, quem fala? - perguntei.

- Me Chamo Lee Sina, sou da Pusan National university, vimos o seu currículo e as recomendações e estamos interessados, ficamos sabendo que seu livro já está na pré-venda e que já tem 5000 copias agendadas, se tiver algum tempo no próximo mês, gostaríamos de conversar com o senhor pessoalmente aqui em nossa universidade. - Eu estava chocado, primeiro que eu não sabia da minha pré-venda porque usei esses dias para focar no meu próximo livro e segundo porque a PNU, queria conversar comigo, o que significa que minha vida finalmente estava andando e eu não ia perder chance alguma dessa vez.

- Certo, checarei minha agenda, me envia por e-mail uma data que seja boa para vocês, e eu estarei lá, boa noite! - Ela concordou e se despediu antes de desligar e me deixar ali, com o pouco de felicidade que a vida me deu 

FIQUE AO MEU LADO - jikook mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora