Passos calmos🩺

2.5K 434 9
                                    

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

Quando você decide dividir sua vida em trabalho e pessoal na medida certa tudo fica mais difícil, tenho ficado mais tempo com Jake e isso é muito bom, talvez a melhor coisa em meus dias mas querendo ou não meu rendimento no trabalho caiu, chego na hora certa e saio na hora certa, não tenho mais tempo para uma cirurgia básica pra finalizar o turno e talvez  isso esteja deixando meu departamento um pouco mais estressado. Antigamente eu não tinha problema em ficar madrugadas ali, dentro de uma sala de cirurgia, é como minha segunda casa, contudo, hoje em dia eu só penso em ir pra casa.

Estou bem mais feliz isso eu confesso, não fico mais tão cansado, e na maioria das vezes estou de bom humor. Durante essa semana eu mal peguei em um bisturi, me ofereci para dar aula aos internos do novo programa de cirurgia, assim eu poderia rever de novo como a parte teórica da neurologia é maravilhosa.

Mas de certa forma meus horários são bem rígidos, eu nunca fui uma pessoa ligada a redes sociais e isso não mudou, o máximo que uso é para me comunicar com Jake.  Passei a ler o livro do jungkook e não era tão grande como eu imaginava o que me fez acabar em pouquíssimos dias dentro do meu horário de descanso, era um romance um tanto clichê, mas profundo, com uma pitada de drama, mesmo assim eu não podia considerar que foi o melhor que eu li, não faz meu estilo. Avaliando do ponto de vista técnico, Jeon Jungkook é muito bom no que faz então eu tenho certeza que cada leitor que ama romance deliraria com suas palavras. Falar em Jungkook eu não tive coragem de falar com ele desde que nos beijamos, mas não me forcei muito, eu sei que somos adultos e continuaremos sendo amigos mas tudo comigo precisa de calma, me jogar de cabeça poderia me afastar de Jake e meu filho sempre ficará em primeiro lugar, eu queria estar com ele, é fato, mas tudo tem seu tempo e não sou eu que vou apressar.

- Como foi o trabalho? - perguntou Jake assim que cheguei, ele estava na sala assistindo um de seus animes e eu me joguei ao seu lado.

- Não tão fácil mas também não tão difícil. E como foi a escola? - pergunto de volta jogando minha mochila no chão.

- Não tão difícil, mas eu fui na aula de desenho e aprendi a fazer bonecos de anime. - contou animado.

- você não está fazendo a muito tempo, já aprendeu algo tão complicado?

- não é difícil, eu sou muito avançado pra minha turma. - se gabou.

- pelo menos a minha inteligência você puxou né Park Jake, pelo menos isso. - me levando e dou a volta no sofá falando em seu ouvido. - Seu pai também era um ótimo artista. - sorri e  peguei minhas coisas subindo para meu quarto, eu não costumava contar muitas coisas sobre Seojoon para Jake, ele não chegou a conhecê-lo então poderia soar estranho mas os dois são muito semelhantes, talvez uma cópia aprimorada de Seojoon e isso me causa um quentinho no coração como se ele tivesse aqui.

FIQUE AO MEU LADO - jikook mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora