Jimin
Por incrível que pareça os amigos de Jungkook são pessoas legais, para falar a verdade eu não excluo Kim dessa afirmação, ele pode não confiar em mim ou não gostar de mim, o direito é todo dele mas ele é muito protetor com Jungkook e se preocupa bastante com ele, o que já é o suficiente para ser um bom amigo e talvez uma boa pessoa. Eram todos muito diferentes um do outro, personalidades, profissões e mesmo assim pareciam conhecer e respeitar cada diferença e detalhe, eu não tenho tantos amigos quanto Jungkook, para falar a verdade eu só lembro de um que eu quis levar para além da faculdade, mas tudo sempre foi corrido para nós dois e isso acabou levando ele para o outro lado do mundo e nosso contato que já não era muito, se dissipar.
- Bom gente, eu tenho que ir agora. - me levantei pegando minha carteira mas sendo impedido por Jungkook.
- É minha vez. - falou e eu sorri e concordei guardando-a novamente.
- Ainda é 21:30, porque tão cedo? - perguntou Hope.
- Deixei meu filho com a babá e bom quero colocá-lo na cama ainda. - respondi sorrindo.
- Caraca Jungkook arrumou o pacote completo. - proferiu Namjoon me fazendo rir.
- Tive que conquistar o filho primeiro para depois conquistar o pai. - brincou e eu revirei os olhos.
- Não vai levá-lo em casa? - perguntou Yoongi para Jungkook.
- Não, não precisa, eu moro no condomínio luz, aqui perto, pode ficar e terminar de se divertir, nos vemos amanhã. - respondo antes mesmo de Jungkook.
- Então apenas me deixe abrir a porta do carro para você. Já volto galera. - saiu ouvindo seus amigos zoando ele por ser um incrível cavalheiro. - Fiquei calmo, seja sincero e deixe tudo se resolver. - beijou meus lábios. - e me mande mensagem quando chegar. - completou.
- Tudo bem, mas me mande mensagem também quando chegar. - retribuo o selinho e entro no carro que o mesmo abriu a porta.
Segui para casa o mais rápido que consegui, eu não havia bebido muito, até porque sabia que iria dirigir, estava praticamente sóbrio quando cheguei, abri a porta, paguei a babá e segui direto para o quarto de Jake para acabar com essa ansiedade.
- Esquisitinho? - dessa vez ele já estava deitado, assistindo seus animes pronto para dormir. - Posso falar com você? - ele se senta na cama confirmando com o cabeça e eu me sento em sua cama também, olhando dentro de seus olhos e respirando fundo antes de começar. - Sua vó me mandou mensagem a algum tempo, disse que já está em casa e que se você ainda quiser ir pode ir daqui a dois dias para dar tempo dela arrumar suas coisas lá e você arrumar aqui. Eu prometi que falaria com você quando ela voltasse de viagem e aqui estou eu, queria muito que você ficasse mas a escolha é sua, pode pensar um pouco e me falar amanhã se preferir. - ele pareceu pensativo, era como se tivesse em um mundo alternativo. - Tudo bem? - pergunto apenas para confirmar que não tem nenhuma dúvida e ele ainda meio surpreso balança a cabeça que sim. Deixo um selar em sua testa me levantando. - Bom então boa noite, eu vou tomar um banho e ir dormir. - me despeço saindo do quarto e caminhando para meu closet pegando minha roupa de dormir e indo para o banho.
Quando sai alguns longos minutos depois encontrei em minha cama branca e macia uma embalagem azul, como o do salão de jogos no shopping, me sentei no colchão e abri, ali estava o pequeno ET, o brinquedo a qual eu disse que pegaria apenas por que me lembrava Jake, ao olhar aquilo eu senti meu coração apertar pensando que ele estava se despedindo mas junto com o boneco havia um cartão e nele estava escrito com letras infantis.
"Não se preocupe papai, eu não vou a lugar algum."
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...