Jimin
Infelizmente nem tudo que é bom dura para sempre, após mais duas semanas eu tive que voltar a trabalhar, fiz questão de aproveitar cada momento ao lado do meu filho e de Jungkook, eu achei que o fato de ele dizer que me ama fosse um problema, mas eu a não tinha mais medo de sair da minha zona de conforto ou de expressar meus sentimentos, por isso que quando ouvi seu primeiro eu te amo eu o respondi na mesma altura quase que imediatamente.
Eu queria que o processo de guarda fosse mais demorado como de costume, mas minha ex-sogra estava movendo céus e terras para que ocorresse da forma mais rápida possível, seria um processo muito doloroso para Jake, então eu estava mantendo em segredo até não ter mais jeito, mesmo com toda a pressão ainda estávamos nas primeiras etapas do processo e Taehyung estava trabalhando como nunca.
Passamos da segunda etapa do processo em que foi perguntado pela segunda vez se não teria um acordo, mas não estávamos dispostos a isso. Taehyung estava se certificando da colheita de provas, eu havia enviado a ele tudo sobre Jake, todos os meus gastos, o fato de eu nunca ter sido negligente quanto a saúde do meu filho, ou seus estudos mas eu sabia que o pior estava por vir, Jake ser ouvido, e algumas testemunhas, eu não sei se ela tem muitas mas as únicas pessoas que sabem um pouco mais de perto da minha vida pessoal era Jungkook e Hyuna, eram os únicos que eu poderia contar para isso.
[...]
Meu primeiro dia de volta no trabalho, eu não poderia dizer que estou feliz com isso pois deixei que Jake e Jungkook terminasse de aproveitar suas férias sozinhos, mesmo assim eu amava a minha profissão então eu estava até um pouco ansioso para o meu primeiro caso. Passei na recepção para bater meu cartão que coincidentemente não passou, tentei outras vezes e o resultado foi o mesmo.
- Meninas, o sistema está com alguém problema? meu cartão não está passando. - Proferi estranhando.
- Não sabemos o porquê, você é o único que está acontecendo isso, passe na sala de Jong, ele pode ter atualizado seu cartão ou algo assim por causa das suas férias. - Me respondeu e eu apenas respirei fundo sabendo que teria que lidar com Jong logo hoje.
- Meu cartão não passa, você fez algo? - pergunto entrando em sua sala sem nem ao menos bater na porta, eu sei que é um pouco de falta de educação, mas eu não podia esperar a boa vontade dele quando tinha cirurgias que eu deveria iniciar imediatamente.
- E ele não vai passar nunca mais. - Proferiu me deixando confuso. - Sabe Doutor Park, eu cansei de todo o seu abuso, eu não trabalhei durante anos para chegar aqui e ser tratado como um nada por um subordinado. depois de suas férias repentinas eu repensei muito e tomei uma decisão. - Respirou um pouco tirando seus óculos e pegando o cartão de minha mão e o quebrando. - Doutor Park Jimin você está demitido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...