Histórias🩺

2.4K 435 14
                                    

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

Estávamos nos divertindo muito, eu comprei seu material e aproveitei para comprar algumas coisas de escritório para mim, passei em uma livraria e comprei alguns livros para a minha biblioteca, Jake também comprou alguns e então terminamos as compras com roupas e brinquedos novos para Jake. Acredite, eu não o mimo muito, foi uma guerra para comprar brinquedos e eu só comprei com a única condição de ele montar uma caixa com os que ele não brinca mais para doar, e isso seria feito a cada seis meses porque tirando sua coleção ele não brincava muito.

Depois de terminarmos de comer resolvemos ir embora para ser sincero eu senti falta de Jungkook nesse passeio, acho que se ele estivesse aqui poderia ser ainda mais divertido mas estou me privando de pensar nele enquanto estou com meu filho, afinal ele provavelmente deve ainda estar com a garota do aplicativo e ele parecia tão animado que com toda certeza ele não vai deixar passar. 

- Pai, porque você nunca falou do meu pai? - perguntou Jake quando estávamos entrando no carro.

- Você nunca perguntou. - respondi simples me certificando que ele estava em segurança no banco de trás e me sentando no banco da frente.

- É sério pai. - riu.

- Eu não sei Jake, seu pai parece um passado muito distante, você só o conhece por fotos então falar dele pode ser um problema pra você, mas o que quiser saber você pode me perguntar. Eu sei que se perguntar a sua vó provavelmente ela vai dizer coisas diferentes, porque seu pai comigo e com ela eram pessoas completamente diferentes mas o que quiser saber, eu estou aqui. - respondi já saindo do shopping a caminho de casa.

Ficamos em silêncio até chegar em casa, eu fui tomar um banho e ele foi fazer o mesmo, precisava descansar e relaxar meus músculos, fiquei um bom tempo usufruindo da água quente de minha hidromassagem e quase dormi ali mas acordei com Jake me chamando então sai do banheiro e coloquei um roupão.

- Que foi esquisitinho? - pergunto saindo do banheiro e vendo o mesmo com seu pijama novo deitado na minha cama.

- Pode me falar mais sobre o papai? - perguntou e eu sorri de dentro do closet vestindo meu pijama também e voltando para a cama.

- Posso, entra aí. - entro embaixo do edredom. - o que quer saber pequeno gafanhoto?

- Você tinha falado que ele pintava...

- sim, Seu pai tinha um talento natural igual a você, vocês são muito parecidos fisicamente mas ele era bem mais alegre, nesse quesito você puxou a mim em ser calado e rabugento. - viro para ele e ele vira para mim. - Antes de termos você ele costumava pintar muito, eram quadros com bastante sentimento mas ele não era muito bom em desenhos no papel não. Ele tinha feito faculdade de administração mas seu sonho mesmo era a pintura. - falo.

- Você amou meu pai?  - aquela pergunta me pegou desprevenido, eu não pensava no "amor" a tanto tempo que mal sei o que ele significa.

- Sim, acredito que sim. Joon e eu tivemos una conexão de cara, ele era uma parte que faltava, não chegamos a brigar nenhuma vez, tudo era muito alegre para ele. Então eu acho que o amei sim, ele virou uma parte de mim como você, é algo que eu vou guardar pra sempre. - Jake queria muito saber mais, contudo, estava na cara o cansaço dele, era tão grande que não saiu da minha cama, dormiu ali mesmo com as pernas em cima de mim.

FIQUE AO MEU LADO - jikook mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora