Jimin
Eu não era uma pessoa muito consumista, não era muito fã de ir a shoppings e gastar dinheiro com coisas que não preciso mas Jake como sempre é muito diferente de mim, me disse esses dias que precisava de mais materiais de pintura para sua aula e como ele estava crescendo muito rápido aproveitei para levá-lo e comprarmos algumas roupas para o meu pequeno esquisitinho.
Combinei com a babá para levá-lo no fim da tarde que eu encontraria eles na praça de alimentação, eu tinha apenas um cirurgia eletiva e mesmo que eu não soubesse que horas acabaria eu sabia que poderia terminar cedo porque era uma cirurgia rápida e simples. Quando terminei notei que havia passado meia hora do combinado, corri para me trocar e guardar meu jaleco colocando meu terno de costume e correndo para o carro.
Ao chegar lá eu fiquei apenas de blusa social e peguei minha carteira, saí do carro e encontrei Jake no celular enquanto a babá dava informações a uma senhora.
- Park Jake? - falo em um tom bem humorado e estendo a minha mão, ele já entendia, Jake não é mais o garoto com adolescência precoce, não reclama das poucas regras que temos, e eu mal me lembro a última vez que brigamos, eu sentia o meu avanço e ficava muito agradecido por ele não estar tornando as coisas mais difíceis. Pego o celular guardando em meu bolso e tiro algumas notas da carteira entregando para sua acompanhante. - obrigada por ficar com ele, amanhã no mesmo horário. - sorrio para ela que se curva ao receber o dinheiro e se despede de Jake antes de sair saltitando como uma criança.
- O que vamos fazer agora? Comida? Jogos? Compras? - dou ideias
- podemos jogar, depois fazer compras e por fim comer. - segurou minha mão me puxando para a sessão de jogos que ficava ali perto da praça de alimentação. Um cartão de jogo fazia diferença no humor de uma criança, Jake gargalhava com cada jogo em que eu perdia e ele ganhava de lavada. Meus tickets eram tão poucos que cabiam no bolso da minha camisa enquanto os de Jake dava voltas e voltas.
- Se você fosse escolher um brinde qual você escolheria? - perguntou depois dos créditos finalmente acabarem e eu me sentar cansado.
- Eu não sei, acho que aquele et ali. Parece um pouco com você, magrinho do cabeção. - brinco recebendo em empurrão de leve e começando a rir. - vai lá pegar seu brinde, vou te esperar aqui. - entreguei os meus para ele também que foi e conversou com o atendente mas voltou triste e sem o brinde.
- Não tenho tickets o suficiente ele não quer me dá o brinquedo. - as bochechas cheias ficaram vermelhas indicando que o mesmo choraria daqui a pouco.
- vamos ver isso acho que eles podem ter se enganado. - me levando e enquanto ele vai na frente eu retiro mais algumas notas da carteira.
- senhor eu não posso fazer nada se o brinquedo que ele quer é mais "caro".
- chame sua gerente, acho que pode haver algum erro. - o cara um pouco receoso chamou a gerente. - meu filho deu alguns tickets e quer um brinquedo, acho que contaram errado, será que pode recontar? - pergunto entregando a ela as notas, de forma discreta. - Sabe como são crianças, quando cismam com uma coisa é difícil de tirar da cabeça, se puder me ajudar eu agradeço. - ela ficou meio exitante antes de se dirigir a Jake e perguntar o brinquedo que ele queria. Eu me afastei um pouco ao sentir meu celular vibrar e por um segundo achei que fosse Jungook mas não vou entrar nesse assunto agora.
Em poucos segundos Jake já estava ao meu lado com a sacola com o brinquedo e um sorriso largo no rosto .
- Certo vamos gastar dinheiro. - voltei a segurar sua mão andando pelas lojas do shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...