Jungkook
Nina é uma ótima pessoa, e eu sei podemos nos dar muito bem, mas porque eu não estava tão feliz quanto deveria, porque minha cabeça não para de pensar que eu poderia ter ido ontem ao shopping com eles, ter visto Jimin, conversado com ele e...céus eu não posso está pensando nele agora, que merda tá acontecendo que meu coração não quer entender que eu não deveria estar pensando nele, não quando acabei de sair da casa de uma pessoa.
Segui meu dia com as aulas, mas estava ficando incomodado, queria muito tirar isso a limpo, conversar com jimin e dizer a ele para parar de entrar na minha cabeça, mas estou aqui dando aula para o filho dele como se nada estivesse acontecendo.
-Fiquei sabendo que foi ao shopping ontem, como foi? - pergunto para Jake, quando vem me entregar a atividade.
- Foi muito divertido, eu ganhei muitos brinquedos, roupas e meu pai me contou que papai Joon era um artista muito bom. - o pequeno gesticulava animado, eu acho que não tinha mais a ser feito, Jimin conseguiu lidar com a situação muito bem, os dois já não precisavam mais da minha ajuda, mas Jake parecia me querer por perto, eu não tenho certeza quanto a Jimin mas eu espero que ele queira também.
- Você sabe me dizer em que hospital seu pai trabalha? -pergunto.
- Eu não lembro o nome mas é aquele hospital bonito, com muito vidro e tv's. - Jake não sabia explicar mas eu consegui entender, Jimin realmente não havia mentido quando disse que trabalhava no melhor hospital da cidade.
Para dar fim a minha agonia eu resolvi passar lá, tomar um café e conversar com ele, eu estava um pouco receoso mas precisava disso. Mandei mensagem para ele que por sorte estava em seu horário de descanso, era seu plantão.
- Que surpresa, tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - estávamos na cafeteria do hospital, seu cabelo estava arrumado para trás o deixando um ar de superioridade, mas muito gato.
- Acho que eu preciso conversar com você, sabe, nós não falamos sobre o que aconteceu e eu acho que isso está me deixando lo... - fomos interrompidos por uma menina que entregou a Jimin um prontuário.
- Doutor ele chegou fazendo queixas de dor de cabeça forte e está um pouco agitado.
- E o que você está fazendo aqui que não o mandou para a tomografia ainda? Não precisa passar por mim para fazer um simples exame, não posso te vigiar para sempre. - a menina parecia bastante nervosa, suas mãos tremiam bastante,Jimin parecia outra pessoa quando falava de trabalho. - E pelo amor de Deus não entre em uma sala de cirurgia tremendo desse jeito. - chamou sua atenção que saiu correndo. - Desculpa internos são estressantes. - sorriu. - o que dizia? - perguntou.
- Não acha que foi muito grosso com ela não? A menina parecia um pouco desesperada, não precisa ficar aqui pode ir ajudá-la e...
- Jungkook desculpe mas é o meu trabalho, eles são internos, tem que aprender a fazer o mínimo, você é professor pode não entender mas se eles errarem uma única vez pode acabar matando alguém, e eu não gosto de erros. - a voz dos altos falantes chamaram seu nome repetidamente e ele se levantou. - tenho que ir, obrigado pela visita, não de esqueça do cinema amanhã com o Jake. - lembrou e saiu andando em passos firmes e empoderados me causando uma certa dúvida sobre o que Jin falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...