Jimin
- ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS? - grito na porta da cafeteria.
- ESTAMOS CAPITÃO... - os dois me respondem juntos.
- EU NÃO OUVI DIREITO... - completo.
- ESTAMOS CAPITÃO. - Repetem em um uníssono a música do Bob esponja, e então eu dou início a nossa pequena viagem com direito a muita cantoria e brincadeiras. É claro que não durou muito, infelizmente o trânsito estava muito bom o que nos fez chegar em menos de meia hora, eu estacionei o carro dentro da garagem e sai. Eu mal me lembrava de como era ela, mas tinha bastante plantas, e era muito rústica e moderna, toda feita de madeira.
- Ela é bem mais bonita do que eu me lembrava falou Jake correndo para a porta de entrada e digitando a senha antes de entrar. Ela ainda estava com o cheiro de desinfetante, um cheiro muito bom de rosas misturado com a maresia que entrava à medida que você abria as janelas, tudo estava muito bem arrumado.
- Por que tudo parece tão novo e moderno? - perguntou Jungkook.
- Porque eu mandei trocar tudo, desde os eletrônicos, até os utensílios de cozinha e sistema de segurança, estava muito tempo sem usar e a maresia acabou estragando, algumas janelas também foram substituídas por estarem manchadas. - Respondo colocando as malas na sala.
- Ok, então podemos fazer assim, enquanto você arruma as coisas lá em cima eu faço o nosso almoço. - Deu a ideia recebendo um selinho meu.
- Faça algo rápido ou Jake vai nos pegar por fazê-lo perder tempo em casa ao invés da praia. - Proferi e ele riu concordando com a cabeça e me dando um beijo mais longo.
- Em 15 minutos. - Pegou as sacolas de compras que estavam no chão e levou para a cozinha consigo.
Arrumei todas as nossas roupas no closet e aproveitei para ajudar Jake a arrumar as suas no quarto ao lado, a casa não era maior do que a minha residencial, havia apenas dois quartos bastante espaçosos uma boa área externa, três banheiros e uma cozinha e sala bastante grande também, a comprei porque na época eu fazia muitas cirurgias aqui e o melhor era que eu não precisaria pagar hotel ou simplesmente voltar para casa muito tarde ou cansado.
- Está pronto, - avisou Jungkook no pé da escada, já estávamos devidamente vestidos para visitar o mar, então descemos animados para comermos juntos e aproveitar o dia na praia.
- Pode trocar de roupa, enquanto isso eu e Jake arrumamos a mesa. - Dei a ideia e Jungkook subiu me deixando um selinho. almoçamos em um clima muito bom, leve e feliz, por algumas horas eu esqueci o caos que estava em Seul quando sai, esqueci que poderia perder Jake mais uma vez, no resto daquele dia eu pude brincar com meu filho e meu namorado sem pensar em problemas, apenas criamos memórias felizes, fotos que serão guardadas com todo carinho, esse dia refletia todo o meu amor, todo meu cuidado e medo de perder, eu amava e não era só o Jake, amava meus dois meninos, com todo o meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...