Jimin
Por um segundo acabei me perdendo nos meus próprios pensamentos, me peguei pensando na última vez que me senti assim, um clima bom, familiar, com conversas saudáveis e sem brigas e para falar a verdade essa é a primeira vez, minha família não era a mais perfeita então momentos assim não chegaram a acontecer, sempre havia uma tensão no ar, com Jake sozinho era a mesma coisa, mas agora, parecia um sonho até.
O acastanhado em minha frente estava fazendo muito por nós dois, e Jake se sentia cada vez mais confortável com a presença dele, brincando e puxando assunto.
- Para falar a verdade eu era muito bom em literatura, ainda mais quando era para produzir textos, meus professores se perdiam em meio as minhas palavras e se apaixonavam em cada trabalho. - Eu não sei se era coisa da minha cabeça, mas notei seus olhos levemente mais brilhantes e o sorriso tímido que ele soltou me deixou um pouco intrigado.
- Imagino que sim Jimin. - Ele não parava de me olhar no jantar, um dos motivos que me fez ficar com a cabeça abaixada, tinha um certo receio de olhar para ele e sentir alguma coisa diferente simplesmente porque eu não penso nisso desde que conheci Seojoon e por que faz mais de oito anos isso?
- Gosto de desenhos, quero ser ilustrador quando crescer. - A fala de Jake me atingiu em cheio, não sabia que meu filho desenhava e muito menos que tinha esse desejo, quando eu sentia que conhecia Jake como a palma da minha mão esse menino vinha e me surpreendia.
- Talvez ilustre meus próximos livros, - falou Jeon.
- Você escreve? - isso parecia uma novidade para mim, está na cara de que ele tem muitas fantasias nessa cabeça, mas nunca pensei que ele tivesse escrito um livro.
- Sim, e quase bateu recorde de vendas, você deve ter ouvido "A linda rosa" - falou.
- Sim, já ouvi falar, uma amiga já leu, mas digamos que romances clichês não é muito meu tipo. - Respondo.
- O tipo do meu pai são livros grossos e chatos de medicina, ele não gosta de nada, além disso, por isso é tão sem graça. - falou Jake me fazendo explodir em uma risada.
- Então quer dizer que eu só sou legal se ler algum romance? - perguntei.
- Não, se você fizer alguma coisa que não está ligada a sugar o cérebro das pessoas. - respondeu.
- Entendi o desafio Park Jake, faremos assim, eu leio o livro do Jeon e você parará de ser uma criança esquisita e vai ao cinema comigo semana que vem. - Estico minha mão. - Apostado? - ele aperta.
- Precisa ler até sua próxima folga. - Completou e começamos a rir, acompanhado por Jungkook. - E o professor terá que ler um de seus livros médicos. - Jungkook parou rapidinho de rir o que aumentou nossas risadas.
- Não pode negar um desafio e uma criança. - Jake faz sua cara de quando quer alguma coisa.
- Tudo bem, eu não tenho escolha mesmo, mas só se eu também puder ir com vocês. - Concordamos e ele apertou a mão de Jake também.
O resto do jantar foi ótimo, tomamos o champanhe, conversamos até tarde e depois ele foi embora levando consigo um livro médico sobre neurologia e deixando um jantar marcado para amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...