Jimin
Eu havia realmente perdido a minha paciência, ele simplesmente acha que esqueci tudo que deixei para lá simplesmente para ficar nesse hospital, eu mereço um pouco mais de consideração e respeito.
- Porque você é um funcionário, não deve abandonar seus pacientes para ficar em casa coçando o saco, não é a primeira vez que eu recebo reclamações de que você está sendo negligente com o seu trabalho, eu não faço a mínima ideia do que está acontecendo com você, mas esse hospital deve ser sua segunda casa, e você tem que honrar o salário e a posição que tem aqui. - Apontou o dedo na minha cara.
- Está dizendo que eu estou deixando meu trabalho de lado? Me diga em todos esses anos, cite um erro meu? Uma reclamação de algum paciente ou acompanhante? Como você justifica as dezenas de pessoas saindo de suas casas e cidades para serem atendidas por mim? - eu sentia meu rosto vermelho de raiva. - Não é você que faz esse hospital ser o que ele é Jong, sou eu, e os outros cirurgiões que dedicam suas vidas para salvar a dos outros, não é esses laranjas que você inventa de colocar dentro de uma sala de cirurgia quando não sabe fazer a merda de uma apendicectomia. Eu não sou obrigado a ser seu escravo, fazer você ganhar rios de dinheiro e elogios enquanto eu perco cada momento que tenho para passar com a minha família. - Ele se senta na mesa enquanto eu ando pela sala.
- Eu dei uma chance a você! Ou se esqueceu de como chegou aqui? Você era um nada, um interno atrapalhado e mal sabia responder às perguntas com convicção, esqueceu de como foi efetivado? - jogou em minha cara.
- Não, é impossível esquecer as merdas que tive que sacrificar para estar nessa posição, mas acredite, você não tem participação em nenhuma vitória minha, você destruiu a porra da minha vida, nada mais justo do que arcar com as consequências. Estou deixando claro que farei meu trabalho do horário de entrada até o de saída, nem um minuto a mais. Além disso, estou tirando minhas férias agora, e exijo receber por cada férias atrasadas que você não me deixou tirar. Assunto encerrado. - Saio de seu consultório, extremamente estressado, mas sei que não podia deixar outros assuntos para depois então fui a caminho da casa de minha ex-sogra.
- Cadê ele? - perguntou ela.
- Provavelmente saindo da escola agora, vim conversar com você. - Coloco minhas mãos no bolso da calça. - Jake escolheu não voltar a morar aqui, foi uma escolha dele, pergunte-o se quiser, então até ele resolver mudar de ideia ele continuará morando comigo. - Falo direto.
- Não deveria estar chantageando-o, é seu filho e...
- Não estou, sempre fui claro com Jake, eu perguntei e ele respondeu, simples. Não tem nada que eu possa fazer por você agora, podemos marcar algumas visitas, trago ele aqui quando quiser vê-lo, mas nada mais que isso. - Respondo.
- Você tirou o meu filho de mim, e agora quer tirar o meu neto, eu não vou deixar isso barato, a justiça irá dizer quem tem razão. - Quando eu pensei que minha paz ia começar.
- Seojoon nunca gostou de ficar aqui, tanto que se casou comigo o mais rápido que conseguiu, se Jake não quer ficar aqui, talvez o problema seja você. Vá! Eu não vou lhe impedir, entre na justiça se quiser, mas eu acabo com você se meu filho sair machucado disso tudo. Apenas um aviso. - Saio de sua casa e entro no carro batendo aporta, querendo ir para casa, mas precisava me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...