Jungkook
O que seria educado para uma pessoa levar em um jantar? O que seria adequado para a pessoa presentear o dono da casa? Um buque de flores? Não mesmo muito romântico, uma garrafa de vinho? Com toda certeza ele não gostará do vinho que posso comprar, acho melhor eu comprar um espumante sem álcool assim Jake poderá beber, céus o que eu visto?
Devem estar pensando esse cara não tem amigos não? Para falar a verdade tenho muitos amigos que me ajudariam nessa situação, contudo, todos eles estão muito ocupados cuidando da própria vida e mal nos falamos, na verdade, nosso grupo no WhatsApp está bem-parado esses dias. Deixei o terno, mas não renunciai a uma roupa mais social, eu sei que para Jake isso não importaria e muito menos para Jimin, mas queria me vestir bem para a ocasião, então uma típica calça preta com uma blusa social branca ficou perfeito, não tão perfeito por que eu ainda estava inseguro, mesmo que dentre as opções do meu guarda-roupa esse conjunto seria o que mais me daria um ar respeitável de um homem de trinta anos e não um universitário de 22 anos.
Quando deu a hora resolvi pegar um ônibus, a questão é que o lugar onde ele mora é tão chique que ficava em uma parte de Seul que eu nem pusera os pés ainda, um condomínio hiper fechado, o único caminho que eu sabia era que ficava perto da escola, então fiz o mesmo trajeto e de lá pedi um táxi porque eu iria pagar caro, mas não tão caro quanto ir direto da minha casa. Os Parks moravam em uma bela casa, uma porta enorme, marrom com uma casa com vidros fume, era uma casa chique, mas não parecia um palácio, uma arquitetura muito moderna.
- trouxe champanhe sem álcool, assim Jake pode se sentir um rapazinho e tomar conosco. - falei assim que ele me convidou para entrar, não foi difícil olhar cada canto da casa, a sala era maior que eu imaginava com um sofá grande e uma televisão que com toda certeza nem caberia no meu apartamento, havia um corredor acredito que para o banheiro e alguns quartos, também tinha a escada para o segundo andar e um grande jardim, brinquedos espalhados por todo ele e uma piscina não tão grande cercada de grades, isso foi apenas o que eu consegui ver através da faixada de vidro fume que havia na parte de trás da casa.
- Estávamos fazendo o jantar, quer se juntar a nós? - Jimin ofereceu e com um sorriso concordei, a cozinha ficava perto da sala e da porta para o quintal, era bem iluminada e havia um grande espaço para transitar ali sem esbarrar uns nos outros. Quando cheguei lá Jake parecia distraído enquanto lavava os legumes utilizados, o menino estava com um avental maior do que ele, e Jimin com ele. Se fosse outra pessoa diria que eram uma família feliz, mas ainda não eram, contudo, dava para notar o quanto estava harmonioso o ambiente e quanto Jimin estava progredindo, talvez mais rápido do que o pensado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...