Tensão👨🏻‍🏫

2.5K 416 15
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

Por um segundo eu fiquei preocupado  com o fato de Jimin e Jin começarem a discutir ali, mas fiquei mais tranquilo ao saber que Jimin se manteve firme e apenas se retirou.

- Poxa Jin, não tem necessidade. - proferiu Hoseok. - ele é legal. - completou.

- Eu não acredito que esta falando isso pra mim Hoseok. Ele é um cara horrível, extremamente perfeccionista e tira o couro dos seus residentes porque odeia erros, eu acho isso ridículo. - fala.

- Jimin é viúvo Jin, eu não sei se você sabe disso, pelo tempo eu não tenho certeza, o marido dele morreu por um erro cirúrgico Jin, eu não tenho certeza mas acho que ele é assim por isso, se ele não errar ninguém vai passar pelo que ele passou, acho que ele ensina os outros a serem assim também. - falo baixo. - Eu tentei, juro para vocês que tentei me manter afastado e eu sei exatamente como ele é no trabalho por que já vi, mas ele passou a semana toda estressado porque fora do trabalho ele também tem problemas piores, e em momento nenhum eu fui uma pedra em seu sapato, em momento nenhum ele me fez me sentir inferior ou infeliz. Então eu simplesmente não vou deixar que fale tão mal dele por que durante o tempo que passei com ele, isso se comprovou. O dinheiro não o corrompeu tanto quanto pensa, então eu peço para dar uma chance para ele, por mim, tire conclusões depois de conhecê-lo. - me levantei. - eu vou ir lá, já volto. - caminho para fora do estabelecimento.

- Ela me mandou mensagem. - iniciou assim que me viu. - já está em casa e disse que posso levar Jake daqui a dois dias, assim dá tempo de arrumar as coisas. - o abraço. - acho que agora a ficha caiu, agora parece real e céus eu estou morrendo de medo. - o abracei apertado beijando o topo de sua cabeça.

- Pense, quem toma essa decisão é o Jake, não tem que ficar tenso com ela, só precisa saber o pensamento do seu filho. - olho em seus olhos. - eu também estarei aqui, para o que precisar, ok? - pergunto e ele balança balança cabeça em positivo atacando meus lábios, dessa vez não tinha calma, ele parecia precisar disso, parecia querer ter certeza que eu realmente estava ali e mesmo tão frágil ele parecia tão forte, minhas mãos desceram para sua cintura enquanto as suas foram ao encontro a parte de trás do meu cabelo, ao fim quando o ar faltou ele se afastou ainda ofegante e vermelho e segurou minha mão.

- Só queria saber se você é real, porque não é possível. - riu, deixando para mais tarde a agonia. - Então eu posso entrar ou é melhor eu ir embora? - perguntou inseguro mas voltando com o bom humor.

- entrar, com toda certeza. - confirmei e voltamos aos nossos lugares, fizemos os pedidos e tudo parecia ter ficado mais calmo, Jin ainda não estava totalmente confortável, ainda soltava algumas leves grosserias mas Jimin pareceu filtrar todas elas, sempre muito educado, respondendo Jin de forma tranquila e mostrando para o resto dos meninos como ele era diferente, já que por alguns minutos ele tirou a atenção de Yoongi do celular ao contar de quando o hospital foi hackeado. Isso me deixou mais tranquilo e orgulhoso do meu pequeno está melhor.

FIQUE AO MEU LADO - jikook mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora