Jungkook
Era assustador olhar para aquela sala com tantas pessoas, sendo que o lado de Jimin parecia tão fraco, de uma forma engenhosa a vó de Jake pediu para que seus professores testemunhassem e eu conhecia a maioria, também havia uma ou outra pessoa que eu não fazia ideia de quem era, mas pela cara de Jimin ele conhecia muito bem, Jake não era meu filho, mas eu estava apavorado e imagino que Jimin estava o dobro ali, sentado em destaque com toda a tensão.
- Vamos dar início as testemunhas da parte do progenitor. - Proferiu a juíza. - Kim Hyuna. - Chamou, eu não a conhecia, mas Jimin respirou fundo aliviado então acredito que era uma amiga ou alguém próximo.
- Qual a sua relação com o senhor Park e Pode me dizer como era a relação de Jimin com o filho? - foi a primeira pergunta feita pelo advogado de Jimin.
- Eu conheço Jimin a alguns anos, trabalhamos juntos, eu sou a única em seu trabalho que o conhece de verdade, somos amigos. Jimin é uma pessoa muito rígida no trabalho e bastante perfeccionista, passou por muita coisa desde novo, eu fui a única pessoa que viu de perto como Jimin realmente ficou com a morte do marido e com uma criança de meses no braço, ganhando mal e vivendo em situações péssimas, também vi seu desespero quando Jake ficou doente e ele nem ao menos podia comprar os remédios para ele. Park estava tendo que lidar com muita coisa com muito poucos anos de vida então em um momento ele deixou que Jake recebesse cuidados da própria avó, ele estava receoso, pois o próprio marido havia dito coisas sobre ela, mas acreditou ser o melhor para a criança. Eu sei que não foi isso que me perguntaram, mas preciso falar, eu nunca vi ninguém trabalhar tanto a ponto de desmaiar dentro de uma sala de cirurgia, para avançar o mais rápido e tirar o filho daquela casa, Jimin passou a reclamar muito nos meses que se passaram, que o filho não gostava dele, estava sempre com medo como se estivesse rejeitando sua presença, Jake ainda não havia nem chegado aos dois anos, mas após isso as coisas só pioraram e até mesmo quando ele aprendeu a falar Jimin não ouvia coisas boas. Quando ele chegou ao ponto de poder buscar o filho foi um processo bem duro de adaptação dos dois, Jimin queria quebrar essa rigidez que o filho tinha e isso durou muito tempo, infelizmente Jimin não é a melhor pessoa para demonstrar sentimentos ou ser cuidadoso e a convivência entre os dois não era nada boa, contudo, nada nunca mais faltou a Jake, uma casa confortável, uma escola boa e qualquer coisa que ele quisesse fazer Jimin o colocava sem nenhuma advertência. Nos últimos meses, Jimin veio até mim arrasado, porque Jake pediu para ir morar com a avó e ele sentia que havia falhado como pai, ele não sabia o que fazer então sugeri que procurasse alguém que pudesse ajudar, foi aí que ele procurou o professor de seu filho e a partir daí tudo melhorou e hoje os dois estão em uma relação linda de pai e filho. - falou Hyuna, respondendo às perguntas logo depois.
- Senhor, Jeon Jungkook é sua vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...