Jungkook
Eu estava na sala e Jimin já estava a algum tempo no andar de cima, minhas mãos tremiam e suavam de nervoso, eu e Jake temos nos tornado muito amigos ao passar dessas semana mas eu estar com o pai dele pode acabar afetando isso. Eu já estava a ponto de ter um treco quando Jimin aparece no pé da escada com um sorriso no rosto, muito lindo por sinal. Ele vem até mim e passa os braços sobre meu pescoço.
- Ficou meio receoso no início, acho que foi um susto mas aceitou bem, está descendo daqui a pouco para comermos sorvete. - falou beijando rapidamente os meus lábios e indo em direção à cozinha. - então já pode parar de tremer feito um pinscher e soar como um sedentário. - eu havia esquecido desse detalhe, o fato de Jimin ser tão observador quanto eu, ou até mais.
- eu não acredito que comprou ele com um pote de sorvete. - falo incrédulo andando atrás dele.
- não comprei, apenas fui sincero e paciente, o sorvete foi porque eu tô com álcool no sangue e preciso aumentar o açúcar no meu corpo então nada como um sorvete. - respondeu pegando o porte médio e três colheres.
Jake desceu em uma rapidez surreal e já estava jogado no sofá quando voltamos, Jimin se sentou entre nós dois segurando o pote de sorvete.
- Jake estamos bem? - pergunto olhando para ele e estendendo minha mão em um soquinho.
- Só se me der 10 na próxima prova. - que mercenário. - uma troca justa. - ele claramente estava brincando e eu gostava desse novo senso de humor que surgiu.
- Como se você precisasse Jake. - respondo e ele completa o meu soquinho. - mas podemos nos divertir bastante. - completo.
- Desde que não deixe ele parar em um hospital ta ótimo. - responde Jimin se aconchegando entre nós dois. - esse rapazinho tem o dom de querer brincar com a própria vida. - bagunça seu cabelo.
- Isso foi a muito tempo, não faço mais isso. - resmunga pegando o controle e colocando em um programa livre.
- Acho muito bom - falou Jimin rindo e aproveitando para comer o sorvete.
- Jungkook vai dormir aqui hoje? - perguntou Jake de forma direta me fazendo ficar tenso, não havia pensado nisso.
- Se ele quiser, não tem problema. - responde Jimin tranquilo.
- e como vai ser? - perguntou jake.
- Tem mais três quartos de hóspedes nessa casa Jake, não tem o que se preocupar, além do mais ele mora longe daqui. - e coloca longe nisso, mas eu entendo que Jimin queira ir devagar e eu também não quero apressar as coisas então um quarto de hóspedes está muito bom para mim, com toda certeza deve ser maior que todo o meu apartamento.
Eu sou uma pessoa bem emocionada com relacionamentos, bastante intensa, contudo gosto da parte de você começar com calma, prestar atenção em casa detalhe, conhecer a pessoa e todas as suas cicatrizes. Gosto de agir assim em meus relacionamentos, com cuidado porque acho que um relacionamento é como uma flor, delicada, onde você precisa ter uma porcentagem certa de certas coisas para que continue saudável e Jimin merece todo o cuidado que uma flor necessita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...