Jungkook
Jimin estava uma pilha de nervos, passou a semana toda assim, inquieto, e levemente irritado, não, ele em momento algum foi grosso ou desrespeitoso comigo mas era fácil de notar o quanto essa semana estava sendo difícil para ele, combinado pela incerteza de saber que até semana que vem Jake pode simplesmente não estar mais com ele.
- Você precisa se acalmar, ela pode ter decidido demorar um pouco na viagem, nem ao mesmo conversou com Jake ainda sobre isso. Não sofra por antecedência Jimin. - estávamos sentados no sofá de sua casa, estava de passagem porque havia combinado de encontrar a galera em um bar perto daqui.
- Eu não estou com um bom pressentimento, Jake pode gostar da forma que estou tentando ser agora, abandonando os velhos costumes mas ele sabe que vai estar melhor com a vó dele, terá atenção todos os dias e bom ela deixa ele ser "livre" - contrapõe.
- Por que não sobe se arruma e vem comigo conhecer meus amigos? Precisa relaxar, passou a semana toda reclamando pelos cantos sobre seu trabalho e as pessoas se metendo nele, precisa relaxar. - beijo sua bochecha e acaricio seu rosto logo em seguida. - é sério, vai ser divertido. - tento convencê-lo.
- Não sei se é o melhor momento para conhecer seus amigos kookie. - baixou a guarda respirando fundo.
- São pessoas legais, confia em mim, eu só quero que fique bem, e pare de sofrer por antecedência, por que no fundo eu tenho certeza que vai dar tudo certo. - selo seus lábios em um selinho longo.
- Tudo bem, vou colocar uma roupa decente e vamos conhecer seus amigos. - me abraçou antes de se levantar e subir até o segundo andar.
[...]
Quando chegamos Jimin segurava a minha mão como uma criança com medo de estranhos, mas tentei deixar as coisas mais calmas possíveis. De início quando cheguei lá estava apenas Hobe e Yoongi.
- Gente, esse aqui é Park Jimin meu namorado. - apresento para os meus amigos, que ficaram um pouco surpresos por que eu não havia falado para eles que estava namorando Jimin especificamente até porque se eu falasse eles ja viriam pensando coisas ruins sobre ele.
- É um prazer conhecê-los - Jimin os cumprimentou se curvando em sinal de respeito como de costume.
- digo o mesmo, sou o Yoongi - Yoongi apertou a mão de Jimin ainda com poucas palavras.
- Desculpa, é que Jungkook geralmente não nos dá todas as informações de seus relacionamentos, ele simplesmente joga a bomba e sai correndo. - abraça Jimin que fica um pouco sem reação mas retribui. - me chamo Jung Hoseok mas pode me chamar de Hobe, ou Hope, o que preferir, vai sente-se. - Hoseok já foi mais acalorado deixando Jimin um pouco mais calmo e se sentou no sofá. - ouvi dizer que é médico? - pergunta e Jimin sorri.
- Sim, sou neurocirurgião, me desculpe Jungkook realmente me pegou de surpresa hoje, não me falou sobre vocês. - expôs envergonhado.
- Você ainda não viu nada, anos e anos e ele nunca muda. - riu da minha cara de indignado.
- Carne nova? - perguntou Namjoon se juntando a nós com o que parecia sua roupa de trabalho.
- Esse é meu namorado Jimin. - falo.
- Eita porra, o tal Jimin? - pergunta incrédulo.
- o mesmo. - afirmou Yoongi, como sempre focado no celular.
- Isso vai ser interessante. - riu, Jimin não falou muito, para falar a verdade ele havia se dado muito bem com Hoseok, aparentemente Jimin fazia parte de um grupo de dança em sua adolescência e os dois conversavam animadamente sobre isso, tudo fluía calmamente até que...
- O que ele tá fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...