Lançamento👨🏻‍🏫

2.3K 388 38
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

Quando foi realmente confirmado meu lançamento em Busan eu não sei se fiquei feliz ou preocupado, parecia que quanto mais eu tentava me afastar, mas perto dele eu ficava, não era fácil estar em uma cidade onde você sabe que a pessoa que você ama mora, eu estava levemente preocupado em por coincidência encontrá-lo na rua e então tudo que eu lutei durante esses dois meses acaba indo por água abaixo. Então com muito custo e com o coração doendo eu decidi que eu não iria procurá-lo enquanto estava em Busan, primeiro porque eu não tinha plano algum para ficar e estar longe evita ilusões, e segundo porque seria tão difícil para mim quanto para ele mais uma despedida dolorosa.

- Como está se sentindo com o lançamento do livro? Está tudo do seu agrado? - perguntou minha assessora temporária.

- Eu não me importo muito com isso, apenas torço para que tudo dê certo. - Respondi nervoso, ao olhar todo um cenário montado para mim, fazia muito tempo que eu não via isso, que eu não tinha contato com os verdadeiros leitores e fãs do meu trabalho e agora depois de muitos anos eu estou ali novamente, em uma outra cidade com um número diferente de livros comprados na pré-venda, e um ótimo 'marketing' para fazer com que mais pessoas achem minha obra ótima.

- Então, descanse um pouco que daqui a pouco você entra. - Me avisou e saiu me deixando sozinho na sala de descanso, eu olhei o exemplar em minha mão e abri no capítulo preferido, me lembrava ele, mesmo que eu tenha feito tudo tão diferente, ainda sim, eu conseguia sentir exatamente o que senti quando estava escrevendo esse capítulo, e era esse que eu apresentaria hoje.

[...]

- Boa tarde! Primeiramente obrigado por virem me apoiar e conhecer minha nova obra. Para ser sincero eu pensei que nunca voltaria para o mundo da escrita, desde o meu último livro eu fiquei um pouco receoso em escrever, mas, a escrita é assim, em um dia você quer escrever tudo de uma vez e no outro não consegue achar sequer uma palavra que goste, é como se para escrever bem você tem que ter uma fonte ilimitada de criatividade, e por um tempo eu tive. "Fique ao meu lado" fala sobre um casal, fora dos padrões, que lutam todos os dias desde que se conheceram para ficarem juntos, pode parecer um pouco triste, mas acredito que muitos vão se identificar porque eu mesmo me identifico. - Olho para as dezenas de pessoas que ocupavam o espaço da livraria. - sem mais delongas, irei mostrar o que vão encontrar nesse livro, capítulo 5, página 37 "eu sempre sonhei com o amor, como em contos de fadas, resgatar uma princesa da torre, ou lutar com um dragão por ela, mas com o passar do tempo eu notei o quanto minha visão de amor estava errada, porque quando eu menos percebi lá estava ele, com seus cabelos pretos e sorriso cativante, ele não precisava ser salvo, eu precisava, e foi naquele momento que eu percebi que o amor não era uma receita de bolo ou uma fórmula química, ele era uma mistura de sentimentos inexplicáveis, com sensações esquisitas, uma pitada de destino e quantidades aleatórias de altos e baixos. Foi quando o beijei pela primeira vez, e prometi que daria tudo de mim para superar os altos e baixos e que o manteria perto de mim pela eternidade, porque quando você sente que seu coração está acompanhado, você nunca mais vai desejar que ele esteja sozinho." - finalizei a amostra e fui recebido com aplausos. Estava orgulhoso de mim, orgulhoso do meu trabalho.

Logo depois eu tirei um tempo para conversar um pouco com meus leitores e tirar fotos e em seguida como todo escritor, um momento para autógrafos e dedicatórias.

- Para Bae SuJi, o amor da minha vida. - disse a mulher, enquanto eu escrevia.

- Certo, ótima dedicatória. - Término de assinar e ela se retira, logo recebendo o próximo. - Nome? - pergunto antes de abrir o livro. Já estava cansado de tantas assinaturas.

- Para Park Jimin. - Naquele momento meu coração congelou e minha única reação foi olhar para a cara do sujeito, e lá estava ele, com os mesmos fios negros, um estilo de roupa mais despojado o que o deixava com um ar mais juvenil, por um segundo eu esqueci o que tinha que fazer ou falar. - Não vai autografar meu exemplar? - perguntou apontando para o livro ainda fechado, então essa foi minha única reação ao abrir.

Quando abri o livro eu não encontrei a página que deveria, e sim um papel branco com uma foto preta, meus olhos passaram pelo papel de forma rápida e parou na seguinte informação.

"Não grávido - negativo\ grávido - positivo".

FIQUE AO MEU LADO - jikook mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora