Jimin
Era estranho está em um dos restaurantes mais caros da cidade com o professor do meu filho, não era um encontro romântico de fato, mas eu também não sabia como baixar a guarda e dizer-lhe que talvez eu esteja precisando de ajuda.
— Não se preocupe, pode pedir o que quiser. — falei quando reparei que ele olhava o cardápio com atenção como se tivesse em busca de algo barato, eu o chamei, eu pagaria. — Traga-me o prato da casa. — Pedi.
— Desculpa é que eu não sei o que pedir. Acredito que ficarei com o frango. — falou receoso.
— Tem certeza? Eu recomendaria o filé, é divino — proferi, eu era uma pessoa muito observadora, precisa observar para ser um bom médico, ele estava procurando algo no meio-termo, procurando pelo preço e não pelo sabor.
— Certo, confiarei em você. — respondeu e o garçom anotou.
— Traga seu melhor vinho, o que eu gosto. — Pedi.
Então o silêncio voltou a reinar, eu não sabia como pedir ajuda e ele não sabia o que fazer.
— Então, por que estou aqui? — após sermos servidos com um bom vinho ele perguntou.
— como você já deve ter percebido, Jake está muito... digamos alterado, isso não é um caso isolado e eu acredito que ele precise de ajuda. — falei.
— Contrate uma psicóloga. — disse simples.
— Jake não confia nas pessoas, ele não se abre para estranhos e sempre é muito extremo, ele precisa de uma pessoa que ele conheça, olha sei que não começamos bem e me desculpa por isso, eu ando muito estressado ultimamente e...
— Você não percebe? — perguntou me cortando. — Jake é um reflexo seu, a atitude que ele teve na sala de aula foi a mesma atitude que você teve comigo, vocês são mais parecidos do que parece, você está estressado, ele está estressado, o problema é que ele tem oito anos e emoções como essa fazem muito mal a ele, psicológica e fisicamente. A forma como você explodiu porque eu disse que você era um péssimo pai, é porque você sabe que é, eu não sei o que faz você ser assim, mas seu filho não é só uma obrigação, você o trata como um fardo e ele sente isso, crianças são mágicas e reativas, o amor traz o amor, o ódio traz o ódio. É sua obrigação dar-lhe tudo que ele precisa para sobreviver, mas é seu dever estar com ele e amá-lo, dinheiro não é o mais importante nesse caso, ele não precisa de dinheiro, precisa de você. — Ouvir aquilo colocou um peso enorme no meu coração, e eu me sentia mais perdido do que quando Seojoon se foi, eu sabia que era verdade, e tudo só se confirmou quando Jake pediu para ir morar com a vó, ele era como eu, aguentou até seu limite toda a energia ruim que eu despejava nele, mas tem só oito anos e isso é muito para ele aguentar. Eu não posso perder meu filho de novo, não posso entregá-lo de mão beijada para aquela mulher de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...