Isso é um adeus🩺

2.2K 386 24
                                    

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

Jungkook estava magoado e eu não o julgaria por isso, mas não é de todo minha culpa, eu sei que tenho um grande defeito de ser pouco individualista, mas tente olhar pelo meu ponto de vista, eu não queria ser visto como um bolo de problemas que não servia para criar uma criança, queria ser visto como sempre fui, forte, responsável e um bom médico, e agora um bom pai. De certa forma eu consigo entender Jungkook, eu mesmo sem querer depositei uma carga muito pesada em cima dele, e por consequência disso ele não tem ido tão bem em suas atividades porque passa a maior parte do tempo preocupado comigo, eu poderia ter pensado, e na verdade não é algo definitivo, não pretendo passar tanto tempo em Busan, aquele lugar me traz tão boas lembranças quanto traz péssimas e para falar a verdade quando sai de lá eu jurei não voltar nunca mais, contudo, aqui estava eu, disposto a deixar meu relacionamento para voltar a um lugar que eu nunca me senti bem-vindo.

- Tio Kookie você viu como eu consegui fazer a virada olímpica? Eu quase achei que não fosse conseguir. - Jake falava animado, estávamos no shopping tomando um sorvete. Era uma despedida, eu sentia isso, Jake ainda era muito novo para poder perceber que Jungkook estava tentando ser perfeito demais, e a cada minuto que se passava eu sentia meu coração apertar, não se pode ter tudo na vida, eu escolhi Jake e perdi meu emprego. A maioria dos hospitais de Seul acreditam que eu sou um péssimo profissional, porque Jong não cansa de tentar me destruir, e agora que ganhei Jake e um bom emprego eu estou perdendo Jungkook e eu não faço a mínima ideia de como fazer ele ficar.

- Já que terminou de tomar seu sorvete não quer jogar um pouco antes de irmos? Amanhã você ainda tem escola antes da mudança. - Falo e ele concorda, pulando da cadeira. Tiro o cartão de jogos de minha carteira e entrego com uma quantia.

- Obrigada papai. - Sorriu e entrou correndo.

- Então podemos conversar agora? - pergunto.

- Jimin é sério, não piore as coisas.

- Já te disse que foi uma decisão tomada de última hora, eu lutei muito Jungkook, você sabe, e agora Seul não me cabe mais, eu não posso me permitir esquecer tudo que lutei para voltar à estaca zero de novo. Eu pensei na minha família Jeon.

- Eu já entendi que não faço parte da família Jimin, e eu te entendo, é por isso que deveríamos terminar de forma tranquila, para que no futuro possamos ser amigos novamente. - Proferiu calmo, mal olhando em meus olhos.

- Não Jungkook, muito pelo contrário, eu estou aqui e com meu filho por causa de você, e para Jake você é muito mais do que meu namorado ou seu professor. Eu sei que é egoísmo meu Jeon, mas você pode ficar conosco, é só dizer que sim. - Segurei sua mão olhando em seus olhos que insistiam em olhar para tudo menos para mim.

- Eu não posso Jimin, eu tenho um emprego, uma vida. - Contrapôs.

- Podemos dar um jeito, mas se não quiser ir, podemos fazer dá certo a distância. - Para falar a verdade eu não estava colocando fé nisso.

- Eu não vou com você Jimin, e já está claro que não podemos tampar o sol com peneira. - falou.

- Você tem razão, eu seria muito egoísta de pedir isso a você, então eu desejo que você seja a pessoa mais feliz do mundo e encontre alguém legal Kookie. - Seguro seu rosto. - Eu amo você. - O beijei.

FIQUE AO MEU LADO - jikook mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora