Jungkook
O que eu pensei que seria temporário não foi, achei que toda essa ausência e estranheza de Jimin fosse apenas uma fase, mas eu não conseguia entender que fase tão longa e dolorosa é essa que ele não quer dividir comigo, está claro o quanto isso está afetando seu trabalho até mesmo sua saúde, mal come, não dorme o suficiente, merda ele é médico deveria ser o exemplo, eu estava começando a perder a minha paciência, não tínhamos mais nenhum momento romântico, quando não estava trabalhando, estava no computador ou em chamadas longas, eu não queria chegar nele estressado com tudo e acabar falando besteira, não queria piorar as coisas, então aproveitei que já havia voltado a trabalhar e voltei para a minha casa, sinceramente ele nem ao menos falou nada, só me perguntou por mensagem se cheguei bem.
Hoje seria um dos últimos dias antes da decisão final, depois de dois meses a audiência vai chegar e eu sinto que isso é o início de algo ruim. Então antes de eu entrar em uma semana de tensão eu tentei relaxar um pouco com as pessoas que sempre estiveram ao meu lado, durante anos, meus amigos.
Dessa vez não estávamos no bar de sempre, estávamos na casa de Namjoon, um lugar mais calmo sem muito barulho.
- Então Kookie, não vai nos dizer o porquê dessa carinha tão borocoxô? - perguntou Hoseok, depois de alguns assuntos aleatórios que entramos, eu iria desabafar, eu queria fazer isso, porque quando estou triste ou com algum problema eu não consigo guardar para mim, sempre divido com as pessoas que amo, isso foi algo que minha mãe me ensinou, mas sinceramente eu não sei se estou pronto para falar agora.
- Ele está pensando se deve ou não contar para a gente. - Proferiu Yoongi.
- Jungkook estamos aqui para isso, não só para compartilhar os momentos bons, mas os ruins também. - Jin colocou as mãos em cima da minha me dando apoio para falar.
- Eu e Jimin não estamos bem, ele parece muito distante. - Comecei a falar, vendo Jin se remexer inquieto. - Passamos duas semanas incríveis em Incheon, como uma família, depois disso ele não foi mais o mesmo, sempre focado no trabalho, sem horário, enfim, não parece com ele, também não conversamos mais e eu mal me lembro a última vez que o beijei. - Reclamo.
- Ele é médico Jungkook às vezes as férias fizeram o trabalho dele acumular. - Hoseok proferiu.
- Ele está sendo negligente quanto ao trabalho também, eu acredito que ele esteja estressado porque está lutando pela guarda do filho na justiça, com a avó do Jake, mas ele não relaxa nunca. - Eu queria muito saber o motivo.
- Olha eu não gosto dele, e sei que estão esperando que eu diga, eu te avisei, por que ele te usou e agora está te descartando, contudo, diante desses fatos apresentados eu posso dar uma informação que recebi faz algum tempo. Seu namorado Jungkook não está ocupado com o trabalho porque ele não tem mais um trabalho, fiquei sabendo que ele foi demitido logo depois de sua volta, as férias, ou seja, mais de dois meses, ele pode estar um pouco desesperado quanto a isso e ao processo. Neurocirurgiões são um pouco orgulhosos, por serem um dos principais, ele já chegou em um patamar onde ele não vai aceitar menos do que ele tinha antes, só se estiver muito necessitado, ele vai querer o melhor dentro do possível e isso é difícil em Seul porque o melhor acabou de demitir ele, o que faz ele cair um pouco no conceito da medicina. Eu no lugar dele também estaria desesperado, mas, tenta conversar com ele. Não gosto do Park, mas não serei ignorante quanto a isso. - falou. Então era isso, ele foi demitido e simplesmente não me contou nada, eu não sabia se queria abraçá-lo e dar apoio ou se queria gritar e brigar por ele esconder de mim. Então meio sem pensar eu me levantei e sem me despedir sai direto para a casa de Jimin, precisava tirar isso a limpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...