Jungkook
Ele demorou algum tempo para dizer algo, talvez não esperasse que eu dissesse aquilo, ou talvez a ficha só estivesse caindo, mesmo assim ele não abaixou a guarda, seu olhar tomou um pouco mais de brilho, mas ele ainda manteve a armadura, sem expressar o quanto estava afetado com aquilo.
— Ele quer ir morar com a avó, e eu não posso deixar que isso aconteça, eu sei que sou um péssimo pai, porque tive que escolher entre ele e minha carreira e eu escolhi minha carreira, mas cuidar de Jake nunca foi fácil, em nenhum momento, e de dificuldade minha vida já estava cheia. Ele chegou ao seu limite e está mais fechado do que antes. — Respirou fundo, parecia perdido em seus próprios pensamentos, em suas lembranças, tentando buscar palavras que não revelem muito, mas que digam o que ele quer falar. — Meu filho está a anos naquela escola, suas notas são ótimas, mas nenhum professor se importou com sua introversão, você foi o único que teve coragem para dizer algo tão duro na minha cara e eu preciso da sua ajuda, faço o que quiser, pago o que quiser, mas tenho um mês para que meu filho saiba que tem um pai que se importe com ele e não um que o odeie. — Nosso jantar chegou então usamos o tempo para comer em silêncio e pensar no assunto.
— Posso ajudá-lo, mas, porque gosto dele e não por dinheiro. Olha amo crianças e gosto do fato de Jake ser um garoto inteligente e muito talentoso, eu não posso fazer nada diretamente, não posso ajudá-lo a se abrir na escola se você não se abrir com ele em casa, todo o processo começa em casa, com você abaixando a guarda pelo menos com o seu filho, demonstrando o quanto o ama, passando um tempo com ele e mostrando-lhe que você tem sentimentos, que pode ser frágil também, resumindo, Jake não é um estranho, ele é seu filho, abaixe a guarda para ele e ele abaixará a guarda para você. — aconselhei, falei assim que terminei o jantar bebendo minha última taça de vinho.
Assim que terminamos o jantar e ele pagou a conta, caminhamos para fora do restaurante, Park estava pensativo, talvez tentando descobrir como faria isso, ele não era alguém tão ruim quanto mostrava ser, parecia alguém machucado, e, no fundo, eu conseguia enxergar alguém completamente diferente do que é hoje, eu não sei o que o fez ser assim, mas deixou claro que o medo de perder Jake para a avó o deixava apavorado, não acredito que seja porque ela faria algum mal ao pequeno, talvez ela tenha feito mal para Jimin. A questão é que quando aceitei ajudá-lo não foi apenas por Jake, algo me dizia que ele precisava de ajuda não só com uma criança de oito anos, mas com o resto de sua vida também, suas relações interpessoais, era uma família complicada, mas mesmo não sabendo como fazer isso eu estava dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...