Amigos👨🏻‍🏫

2.5K 434 49
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

Depois da última vez que vi Jimin eu resolvi convidar meu amigos para fazermos alguma coisa e depois de muito custo pra conseguir reunir todo mundo combinamos de ir a um bar no centro, fazia muito tempo que não nos víamos, e sempre fomos muito unidos desde o ensino médio, Jin é o mais velho mas não tão velho, ele é médico ginecologista, Namjoon é o mais inteligente quando o assunto é negócios trabalha como economista em uma empresa, já Yoongi é realmente um gênio, cursou ciência da computação e relações internacionais, ou seja, foi o mais difícil de conseguir um tempinho porque o filho da mãe tá sempre viajando e por fim temos Hope, ele é professor como eu, mas a diferença é que ele dá aulas de dança para crianças  além de ser um grande dançarino também.

- O que deu em você para ligar pra gente nesse desespero todo? - Namjoon foi o primeiro a falar, jogado no sofá do bar com seu copo de uísque na mão.

- senti falta de vocês. - fui sincero.

- Seria muito fofo Jungkook se fosse só isso, uma pena que conhecemos você. - disse Hoseok bagunçando meu cabelo, era difícil ser o mais novo, por questão de meses apenas.

- ele tá apaixonado simples. - Jin era o único que ainda não havia chegado mas já chegou de forma assertiva e com sua cerveja preta na mão.

- Que? Não, eu não estou, só senti saudades pessoal. - falei quase desesperado.

- Tem razão Jin, ele tá quase tento um ataque por causa de quatro palavras. - Yoongi não era muito de falar, vestido em suas roupas pretas e sempre focado no telefone.

- Ah qual é gente, a última vez que ele veio com esse mel todo e marcou uma reunião de urgência foi por causa daquela outra lá. - riu Jin, eu tinha um padrão e nem mesmo sabia. - quem é coelhinho? - se aproximou de mim.

- Você não deve conhecer ele é médico e...

- Eu também sou Jungkook. - lembrou.

- Ele é neurologista, se chama Park Jimin e é...

- Um babaca arrogante. - se jogou no estofado do sofá com uma cara desgostosa arrancando olhares curiosos dos outros.

- Eita porra, Jungkook nunca teve dedo pra relacionamento. - gargalhou Yoongi.

- Não gente, ele não é, sério, é muito educado, inteligente e sensível. - tentei falar.

- Se você diz, a questão é que ele não é confiável Jungkook, médicos só são confiáveis quando você é paciente, é igual militar, sabe como é a fama de militares né. - quem não sabia? Alguém em cada esquina e pra falar a verdade alguns já me confirmaram que é verdade.

- Jin, já entendemos a sua aversão ao cara agora deixa o Jungkook falar, tadinho os olhos dele estão brilhando, faz quanto tempo desde a última? 4 anos? - Hoseok sempre tão calmo e compreensivo.

- seis na verdade, eu lembro que foi na época que eu me casei com aquela doida em Las Vegas, a filha da mãe me roubou 100 mil dólares. - proferiu Yoongi, arracando risada de todo mundo por lembrar da história.

- Olha eu sei que ele não foi a melhor pessoa nos últimos meses mas ele tá mudando, confia em mim, mas eu tenho certeza que ele é especial sabe, nos beijamos ontem e eu senti isso. - justifiquei.

- Tá dizendo que beijou ele uma vez e ja tá achando que é o amor da sua vida? Porra Jungkook assim eu não posso defender. - exasperou namjoon.

- Jungkook toma cuidado tá, ele não tem uma boa fama no hospital, e você sabe que nem lá eu trabalho direito pra saber mas o pouco que eu visito eu escuto coisas horríveis, além do mais já trabalhei com ele em um caso aí e não gostei nada. Pessoas como ele usam as outras, ele pode se divertir com você mas não vai ser você com quem ele vai casar, provavelmente um cirurgião ou empresário que consiga conciliar a falta de tempo. - Jin mandou a real, pra defendê-lo ele não é assim, costuma ser o mais bem humorado e otimista de nós, além de ser superprotetor, então eu fiquei um pouco inseguro, afinal faz dois dias que nos beijamos e ele não deu um bom dia.

- Acho que você não pode se prender a apenas uma pessoa kookie, se ele disser que é recíproco pode seguir seu coração e tentar mas não perca seu tempo de novo como da última vez, sabe-se lá se vai conseguir se levantar de novo. - acariciando minhas costas Hoseok falou, pacientemente e docemente e eu tentaria escutar, tomar cuidado pelo menos.

FIQUE AO MEU LADO - jikook mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora