É sobre você, Solnyshko.

875 66 44
                                    

Chegámos ao final ❤️

____

MAGNUS

Três anos depois

Fazendo meu caminho através da multidão na calçada movimentada, eu entrei em um dos brilhantes prédios de vidro.

Acenando para o guarda de segurança atrás do balcão, eu ignorei o posto de controle e fiz meu caminho para os elevadores. Eu era o único passageiro na subida, observando os pisos passarem rapidamente através do vidro ao redor. Quando as portas se abriram novamente, saí e examinei a área de espera da "Black Sun Security".

Havia dois detetives conversando baixinho um com o outro, seus distintivos brilhando em seus cintos. Uma mulher com saltos altíssimos e um vestido roxo justo estava sentada na frente deles. Mesmo com os óculos de sol gigantes, eu sabia que ela estava olhando para mim.

Eu tinha quase certeza de ter visto o rosto dela em um outdoor na semana passada. Ou talvez fosse uma revista. Em uma cidade cheia de pessoas lindas, às vezes elas tendiam a correr juntas.

Dando de ombros, acenei para a recepcionista e continuei pelo corredor. Eu digitei o código da porta e entrei na área dos funcionários.

Alexander estava ao telefone quando abri a porta do escritório. Fiz uma pausa, mas ele me chamou para dentro de qualquer maneira. Pelo olhar em seu rosto, eu poderia dizer o quão pouco ele estava envolvido na conversa.

Dei a volta em sua mesa e o beijei rapidamente antes de cair na cadeira em frente a ele. Ele se recostou na cadeira, apoiando um cotovelo no braço e esfregando a testa.

— Eu não dou a mínima para quantos Oscars estão na lareira dela. Meus homens não estão lá para passear com a porra do cachorro dela. — Ele fez uma pausa, sua carranca apertando. — Ela não é relevante há vinte anos. A única pessoa que quer matá-la agora sou eu. — Com isso, ele desligou na cara do pobre assistente de qualquer celebridade.

— Dia difícil? — Eu perguntei, tentando não sorrir quando ele estava claramente de mau humor.

Ele resmungou em resposta, digitando algo no computador. Provavelmente era um e-mail para James o avisando para estar preparado para uma tempestade de merda.

Como segundo em comando e representante de relações públicas da empresa, tenho certeza de que ele estava acostumado a lidar com clientes aborrecidos pela franqueza de Alexander.

— Alguma razão para haver dois detetives esperando na frente? — Eu perguntei, jogando meu polegar em sua direção.

— Estamos consultando. — respondeu ele, saindo do programa e forçando o computador a entrar no modo de suspensão.

— Você está trabalhando com a polícia? — Eu levantei minhas sobrancelhas para ele. — Nunca pensei que viveria para ver o dia.

— Quem melhor do que eu? É preciso um ladrão para pegar um ladrão. — Ele sorriu para mim enquanto se levantava. — Além disso, eles estão aqui pelo Casey. É o caso dele e eles preferem lidar com ex-policiais em vez de ex-criminosos.

Por mais que ele reclamasse sobre o quão entediado estava no escritório, ele não era menos intimidador atrás de uma mesa do que no terreno. As pessoas lhe pagavam um belo dinheiro para ele invadir suas casas e suas empresas, tudo para testar sua segurança.

Alexander deu a volta na mesa e se inclinou, apoiando a mão em cada um dos braços da cadeira, me prendendo. Ele parecia muito bem em sua camisa branca, aberta no topo, e calças pretas. Se tivéssemos mais tempo, eu estaria pronto para uma pequena brincadeira de escritório.

De Joelhos (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora