Alto, moreno e assassino não eram características admiráveis

845 112 12
                                    


MAGNUS

Alguém bateu um tijolo contra a minha cabeça. Ou pelo menos, era o que parecia. Eu tinha quase certeza de que sofri uma concussão. A dor, a tontura, tudo me lembrava de vários ferimentos na cabeça que sofri jogando futebol ou brincando com Raphael ao longo dos anos.

Alcancei o lado da minha cabeça, mas meus braços não se moveram. Me empurrei, olhei para a direita e imediatamente virei minha cabeça para a esquerda.

Ambos os meus pulsos foram amarrados a uma cabeceira de madeira. Eu puxei contra as restrições, mas elas não cederam. Tudo o que consegui foi sacudir a cama e cansar meus braços.

Soltando uma série de palavrões, cada um saiu mudo. Tentei abrir minha boca, mas ela estava emperrada. Fita crepe ou cola ou algo assim. Esse filho da puta.

Ele nem estava aqui para eu gritar com ele silenciosamente. Não havia nenhum lugar neste minúsculo quarto de motel para ele se esconder, exceto o banheiro. A porta estava aberta e a luz apagada, então duvidei que ele estivesse lá.

Como ele poderia me amarrar e ir embora? E se eu asfixiasse? E se meu cérebro inchasse e eu morresse aqui mesmo?

Incapaz de fazer absolutamente nada, olhei para o teto empoeirado e avaliei minha nova situação.

Esses russos misteriosos não apenas roubavam bancos, mas também estavam claramente envolvidos no tráfico de pessoas.

Foi isso que eles planejaram para mim? Eu não achava que realmente me encaixava em seu grupo demográfico, mas o que eu sabia? Talvez houvesse um mercado para caras altos, magros, de olhos puxados.

Exceto que o Sr. Black não me enviou junto com as meninas.

Isso significava que ele tinha um destino diferente planejado para mim? Ou era algum medo de que eu estragasse a mercadoria, por assim dizer, antes que as meninas conseguissem seus novos compradores?

Eu bufei com o pensamento.

Além do fato de não ser um estuprador ou pedófilo, havia o pequeno detalhe da minha orientação sexual.

A ameaça de Jonathan podia ter sido apenas para se exibir, mas eu não queria arriscar. Pelo que eu sabia, eles não sabiam da minha sexualidade e preferia manter isso assim.

É certo que às vezes era difícil fazer isso quando meu captor silencioso estava por perto.

Não, Magnus!

Alto, moreno e assassino não eram características admiráveis. Ele não era nem legal. Era bom de se olhar, mas não era uma pessoa legal.

Jesus Cristo. Ele estava me mantendo sequestrado, matou dois policiais bem na minha frente e me amarrou na porra da cama. Nada disso estava ok. Ele era um psicopata do caralho.

Mas tente dizer isso para o meu pau, que tinha um histórico de merda quando se tratava de escolher homens, e agora estava acordado e em busca de libertação.

Como se minha vida não pudesse piorar, a fechadura girou e a porta se abriu.

Fechei os olhos com força, desejando que minha ereção se dissipasse naquele mesmo instante. Talvez se eu o ignorasse, ela iria embora.

Não olhar para o meu sequestrador fumegante era um bom começo.

O colchão afundou à minha esquerda.

Meus olhos se abriram, assim que a mão do Sr. Black pairou sobre meu rosto.

Mesmo que houvesse algo na minha boca, eu ainda tentei perguntar o que diabos ele pensava que estava fazendo.

De Joelhos (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora