Com orgulho acompanho o piloto de teste dirigir o meu mais novo carro, também minha última criação. Eu mesmo poderia estar fazendo os últimos testes, porém gosto quando tenho a opinião de um profissional experiente no ramo automotivo.
Alguém se aproxima de mim, mas não perco tempo em olhar, pois não quero perder nenhum movimento que acontece na pista.
— Não sei por que você insiste em chamar o Cláudio para os testes, quando você é perito em conduzir. — Ouço a voz Lene, minha amiga e também a pessoa que cuida dos compromissos relacionados a mídia social.
Olho para ela rapidamente que tem um sorriso cínico e volto a observar Cláudio que aumenta a velocidade na pista de testes.
— Eu sou uma pessoa muito critica comigo mesmo, você sabe bem disso, e o Cláudio é o melhor piloto para fazer os testes finais — respondo.
Ela ri, mas sua risada é abafada pelo ronco do motor que se aproxima.
Então Cláudio dá uma última volta e para adiante.
— Espero por você lá dentro, precisamos estabelecer uma data para filmar você na fábrica — diz Lene se afastando.
Eu adoro o que faço, projetar carros é minha vida, e me dei muito bem na vida com minha paixão, mas o que vem junto com isso, é um saco, pois não gosto de lidar com mídia social, e como não posso simplesmente fugir, contratei a Lene para cuidar do meu perfil, já que sabe muito bem o que fazer.
Eu suspiro, impaciente e aceno para ela. Então caminho até Cláudio que está saindo do carro, com um sorriso satisfeito.
— Então, o que me diz? — pergunto assim que me aproximo.
Ele passa a mão pelo cabelo e me olha.
— Cara, você está de parabéns. Já peguei muitos carros para testar, mas esse aqui — diz apontando para o automóvel chumbo, esportivo. — É uma maravilha, o motor responde muito bem e consegui ir de zero a 100 em poucos segundos.
Dou um sorriso, orgulhoso.
— Saber disso me deixa animado, vou pedir a minha equipe para providenciar o envio de relatórios para a fábrica, aqui em São Paulo, e assim podemos fazer parceria com a fábrica alemã — informo. Minha cabeça já elaborando os planos de negócio.
Cláudio olha seu relógio de pulso.
— William, se precisar de mim para qualquer coisa, sabe como me encontrar — anuncia, e volta a me olhar. — Agora preciso me apressar, tenho que fazer a verificação em um carro de corrida lá em Interlagos.
Eu bato em seu ombro.
— Acho que você tem a melhor profissão de todas — confesso com um sorriso.
Cláudio também sorri.
— Não posso negar, eu amo meu trabalho, mas você não tem do que reclamar, afinal pode projetar o próprio carro, e assim fazer uma máquina que atenda todas as suas expectativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Herdeiro para o Magnata
RomanceWilliam Romanov é um magnata da engenharia automotiva. Um milionário aventureiro que adora sexo. Mas as festas da Mansão Eros já não despertam tanto o seu interesse, até que um dia, numa dessa festas ele se depara com uma ruiva misteriosa e tem com...