Capítulo Bônus - LENE

9.6K 706 36
                                    



William Romanov... Eu sempre soube da sua reputação de namorador, e quando uma colega da faculdade me apresentou a ele numa festa, fiquei esperançosa de que desse em cima de mim, porém isso nunca aconteceu. Entretanto me tornei sua amiga, ou assim eu pensava, e a esperança de que ele podia gostar de mim para algo a mais se renovou, quando me chamou para cuidar de sua rede social.

Eu lembro bem como ele era arredio com essa fama. Chegou a comentar que aos poucos sairia das redes, pois não tinha paciência e muito menos não precisava de nada daquilo. No entanto eu, não podia perder a oportunidade de estar perto dele o máximo que pudesse.

William não tinha tempo para nada, trabalhava muito e vez ou outra aparecia com uma das suas namoradas, porém nunca o vi se relacionar com mais de uma mulher ao mesmo tempo, o que me dizia muito sobre ele.

Eu queria ele para mim, não por ser correto, isso para mim nunca importou muito. Mas William era um homem rico, ou melhor, um milionário. E fora isso sempre sonhei como seria ir para cama com ele. Sempre fantasiei ele me comendo e falando safadezas. Muitas vezes me masturbei pensando nele e imaginando eu passando a língua por suas tatuagens.

Eu tinha tudo planejado em minha cabeça para ele ser meu. Eu aturei ele com suas namoradinhas, eu o aturei me chamando de amiga e um dia o vi falando com alguém sobre mim, disse que eu era uma boa profissional e indicava meus serviços como assessora de mídia, e quando a pessoa perguntou se tínhamos alguma coisa além, William riu e disse em bom tom que jamais, pois ele me via como seu "amigo" apenas.

Isso não acabou com meus planos. Já vi tantas histórias de amigos que se tornaram amantes, e eu estava determinada. Eu não desistiria de tê-lo para mim. E não iria permitir que nenhuma mulher se metesse em meu caminho. Enquanto ele ficasse com esses namoricos, tudo bem. Mas, no momento que percebesse que a relação iria se desenvolver... Ah, eu faria alguma coisa. Qualquer coisa.

Foi então, que a pessoa que eu mais odeio nesse mundo se meteu em meu caminho. E isso me fez odiá-la com todas as minhas forças.

Ainda lembro do dia que descobri tudo. Já me sentia puta, em saber que o William, o meu William havia engravidado uma piranha. Porém, continuei com meus planos de conquistá-lo. Ele não precisava ficar com a vagabunda, poderia dar uma pensão e nem precisaria ver a criança. Tudo certo.

Foi o dia que estava na sua empresa e conversava com ele, eu já havia notado uma mudança em William, ele já não me tratava com tanta simpatia.

Falava com ele sobre as postagens e etc. Assim, curiosa, pois queria dar um jeito de ver a cachorra que engravidou, decidi entrar no assunto, sem levantar suspeitas.

— Você vai querer que seus seguidores saibam que vai ser pai? — perguntei olhando dentro da minha bolsa.

— Não quero expor meu filho e nem a sua mãe. Então isso está fora — respondeu, frio.

Então olhei para ele e dei um sorriso. Droga!

— Tudo bem, você que sabe. — Meu telefone vibrou, com a mensagem da minha mãe. — Outra mensagem da minha mãe, sabe estou realmente com pena dela — falei, mas no fundo não estava nem aí para os problemas familiares.

— Ainda sobre a sua irmã? — ele questionou, mexendo em sua gaveta.

— Sim, eles decidiram acionar a polícia. Minha mãe chegou a falar com a amiga da minha irmã e ameaçou ela e qualquer um que esteja protegendo a idiota da Emilly — disse e não segurei o riso. Até que seria muito bom ver a polícia atrás da imbecil da minha irmã.

Um Herdeiro para o MagnataOnde histórias criam vida. Descubra agora