AVISO: AMANHÃ QUINTA-FEIRA DIA 19/05 RECOMEÇO A POSTAR.
É uma manhã de domingo ensolarado, e após fazer meus exercícios matinais me apronto para fazer uma visita a minha mãe, ela acabou de retornar de um cruzeiro e faz um tempo que não a vejo. Então decidi passar o dia com ela, pois com certeza tem muita novidade para contar.
Antes de sair tomo apenas um café e aproveito para enviar uma mensagem para Alexander, Heitor e Caio para confirmar nosso encontro desta noite. Sempre que possível nós quatro saímos para beber e jogar conversa fora.
De imediato desço para a garagem e opto por usar minha SUV, pois caso minha mãe decida almoçar fora, é um veículo mais confortável, além do mais ela detesta meus outros carros, ela diz que tem a sensação de estar se arrastando no chão. Embora, eu adoro ver sua expressão, nas vezes que ela tem que entrar em um dos meus esportivos.
Passo pela praia, e com o tempo bom, o calçadão está movimentado com pessoas caminhando e se exercitando. Esse tipo de coisa não me atrai, quando se trata de exercitar o corpo, gosto de fazer com o mínimo de gente possível ao meu redor. Por isso gosto de nadar na minha piscina, em minha cobertura, pois nado concentrado e nu. O que dá uma sensação de grande liberdade.
O sinal fecha e percebo uma ruiva com seu carro atravessar a rua, logo me lembro da minha ruiva misteriosa. Saí e transei com muitas mulheres ao longo dos meus 32 anos, mas nenhuma foi capaz de me deixar dessa maneira, ela de alguma forma se infiltrou em minha mente. Não sei dizer se o fato dela ser virgem foi o que me deixou assim. Escuto uma buzina e vejo que o sinal abriu.
Eu rio, dou partida no carro e me lembro, que ela não é mais virgem, afinal eu mesmo cuidei disso, não que eu quisesse, afinal me surpreendi quando percebi esse fato. Isso sem contar a ocorrência da camisinha ter estourado, algo que me intriga. No entanto, espero que seja a ruiva quem for, que tenha juízo e não pense em sair por aí com qualquer homem. Só esse pensamento me deixa nervoso e aperto as mãos no volante.
Porra, não quero ficar pensando nessa estranha, não sou responsável por ela, e se tirei sua virgindade foi por um incidente, ela é totalmente responsável pelos seus atos, não eu. Eu tento me convencer disso, mas dentro de mim, em meu subconsciente sinto estar mentindo para mim mesmo.
Entro no condomínio de casas, onde mora a minha mãe e assim que paro o carro em frente a sua casa ela abre a porta, sorrindo para mim.
Saio do carro e a observo, esse cruzeiro fez muito bem a ela, pois está ainda mais linda. Minha mãe é uma mulher muito bonita, em seus 50 anos põe muita garota nova no chinelo, não só em beleza, mas também em força. Ela é uma mulher incrível, e hoje se sou o que sou é por causa dela, que me criou sozinha, após ser abandonada pelo meu progenitor.
— Filho! — exclama com os braços abertos para mim.
— Mãe, você está muito bonita, tudo isso é para seu filho favorito? — pergunto, caçoando, já que sou seu único filho. Eu a abraço e beijo sua cabeça com carinho. — Vejo que a viagem te fez bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Herdeiro para o Magnata
RomanceWilliam Romanov é um magnata da engenharia automotiva. Um milionário aventureiro que adora sexo. Mas as festas da Mansão Eros já não despertam tanto o seu interesse, até que um dia, numa dessa festas ele se depara com uma ruiva misteriosa e tem com...