Uma semana após o casamento se passa, e Emilly não está muito bem, então ligo para a médica que nos orienta a ir até seu consultório.
Devido o estado da Emilly, tomei a iniciativa de deixar um motorista a nossa disposição. Logo que aciono Antônio, o motorista do dia, ele se prepara e quando descemos já temos o carro organizado para nossa saída.
A viagem até o consultório é difícil, pois Emilly sente algumas cólicas. Eu fico nervoso, mas me controlo para não deixá-la ainda mais ansiosa.
Por sorte não pegamos trânsito e assim que chegamos a recepção, a doutora Bruna aparece e nos leva para dentro de sua sala. Ela faz alguns exames, depois se afasta e vejo que liga para alguém.
Emilly tem algumas lágrimas escorrendo e eu as secos, enquanto ela ainda permanece deitada.
— Será que aconteceu alguma coisa grave? — pergunta.
Eu olho a médica, ela parece muito calma e até sorri ao falar ao telefone. Então me volto para Emilly. Meu coração bate de nervosismo, mas eu sorrio.
— Não meu amor, não fique preocupada.
A médica se aproxima e me olha com um sorriso.
— Vocês já estão com tudo arrumado para a chegada do bebê? — eu aceno e minha garganta se fecha. Ela ri. — Olha, o pequeno Théo quer conhecer vocês, e como ele é bem grande, e pelo que venho acompanhando, eu decidi fazer uma cesariana hoje.
— O quê? — Emilly pergunta e espreme minha mão.
Eu nem consigo me expressar. Um caroço parece ter se formado em minha garganta.
Doutora Bruna sorri.
— O Théo vem ao mundo hoje. Já liguei para o hospital e estão preparando a sala de cirurgia neste momento.
Todo o resto, acontece tão rápido, que ajo totalmente no automático. Lembro-me somente de ligar para minha mãe, que grita, chora tudo ao mesmo tempo. Então desligo e dou atenção apenas a Emilly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Herdeiro para o Magnata
RomanceWilliam Romanov é um magnata da engenharia automotiva. Um milionário aventureiro que adora sexo. Mas as festas da Mansão Eros já não despertam tanto o seu interesse, até que um dia, numa dessa festas ele se depara com uma ruiva misteriosa e tem com...