Passam-se algumas semanas, desde que chegamos da nossa viagem. Eu e William estamos na cobertura aguardando a ligação do laboratório, pois fiz um exame de sangue que é possível saber o sexo do bebê. A hora parece não passar e me sinto ansiosa. Antes nem me importava em saber, mas William vez ou outra perguntava se eu tinha preferência, ou alguma intuição. Era nítido que ele queria saber, com isso a minha curiosidade ficou aguçada, então decidi falar com a médica e ela contou que eu poderia saber através do exame de sexagem fetal.
Assim que contei para o William ele se animou, nem saiu para trabalhar, pois queria que eu fizesse esse exame o quanto antes. Agora estamos nós dois aqui, sentados na varanda. Ele mexendo em seu celular e eu tentando me distrair fazendo uma tradução.
Eu ficarei feliz, seja qual for seu sexo, mas sempre que olho para William tenho um desejo enorme de que seja um menino, acredito que ele ficaria realizado, e eu adoraria ver os dois conversando sobre carros, só fico imaginando ele com a mesma paixão do pai.
— Por quê está me olhando com esse sorriso? — questiona William, e só assim me dou conta de que pareço uma idiota.
Eu balanço a cabeça dando uma risada.
— Estava pensando numa coisa e me distrair.
Ele eleva as sobrancelhas, com um sorriso travesso.
— Hum, e essa coisa deveria ser muito boa, pois estava com expressão de euforia — conta.
Reviro os olhos e volto a olhar para a tela do notebook.
— Não estava pensando nada demais — assumo e meu telefone toca. Olho a tela e não reconheço o número, mas atendo assim mesmo. — Alô.
— Por favor, gostaria de falar com a senhora Emilly Salviano — fala uma voz feminina do outro lado da linha.
Meu coração pula e olho para William que também me encara com expectativa, pois sabemos de onde é a ligação.
— Pois não, é ela — respondo. Ela se identifica como a assistente do laboratório onde fui mais cedo, então pede para confirmar algumas informações.
— Tudo certo. O seu resultado acaba de ser enviado para o seu e-mail — atesta e na hora observo um aviso de nova mensagem na minha caixa de e-mail.
Respiro fundo e tento parecer calma.
— Sim, acabo de receber — confirmo, então ela agradece a preferência.
Desligamos e olho para o William.
— Então? Quem era?
— Era do laboratório, o resultado está no meu e-mail.
William larga o telefone, se levanta e vem para trás de mim.
— Vamos ver, estou curioso.
Eu abro o e-mail e clico na mensagem.
Vem escrito algo sobre sinal do cromossomo "Y" e não entendo nada, mas a palavra grifada após essa especificação me deixa em êxtase. Eu abro um sorriso.
— Masculino — sussurro, já emocionada e trazendo a mão até minha barriga. — Nós teremos um menino...
Sinto William se abaixar e pôr sua mão sobre a minha.
— Um garotão, meu filho — diz ao meu lado.
Eu me viro e o encaro, então minha outra mão acaricia sua barba.
— Estou tão feliz, você não imagina o quanto — murmuro.
Ele tem um sorriso lindo e seus olhos estão radiantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Herdeiro para o Magnata
RomanceWilliam Romanov é um magnata da engenharia automotiva. Um milionário aventureiro que adora sexo. Mas as festas da Mansão Eros já não despertam tanto o seu interesse, até que um dia, numa dessa festas ele se depara com uma ruiva misteriosa e tem com...