Após me abrir com William, eu me sinto mais leve. Essa é a primeira vez que conto tão abertamente sobre como eram as minhas consultas com o doutor Horácio, pois com Natália havia apenas comentado meu desconforto com sua abordagem ou técnica, como ele mesmo dizia, em conduzir sua avaliação.
Cheguei a desistir de revelar para William o que se passou comigo, afinal quando indaguei meus pais sobre o médico e contei que não gostava dos seus procedimentos, pois me tocava de maneira estranha, eles não acreditaram em mim. E quem iria acreditar numa garota interiorana, leiga e sem nenhuma experiência de vida?
Todas as vezes que saía do consultório do doutor Horácio me sentia culpada, por se fraca e permitir que ele me apalpasse. Em seguida ficava pensando em uma forma de nunca mais precisar voltar as suas consultas, porém lá ia eu no mês seguinte, quase que arrastada pela minha mãe.
Notei que enfrentar meus pais não me ajudaria, então resolvi, por um período ser mais submissa a eles, já não questionava tanto e nem reclamava. Porém, esse foi o meio que encontrei para planejar meu futuro, pois já tinha me convencido de que não ficaria ali para sempre. Eu precisava tomar as rédeas da minha vida.
Finalmente ao ter a primeira oportunidade de escapar de casa, tive a coragem de me rebelar, apenas para conhecer um pouco mais sobre a vida, antes de sair de vez de casa, entretanto me deparei com o meu tatuado mascarado. E tudo aconteceu, o plano de fugir em alguns meses, precisou ser antecipado. Não foi da forma como havia pensado, mas ao menos fiquei livre, não somente dos meus pais, como também da angustia e dúvidas que sentia referentes à minha saúde, porém saber que não veria o doutor Horácio era de longe meu maior alívio.
Minha dúvida, agora, é em questão aos meus pais, fico pensando o que foi dito a eles pelo médico. Lembro que a minha mãe sempre me acompanhava nas consultas, às vezes meu pai também entrava no consultório, entretanto, uma vez, o doutor Horácio pediu para falar com eles em particular, sem minha presença, algo que me deixou com muito medo, pois logo pensei que seria uma má notícia. Depois disso, a partir aquele dia eu entrava sozinha no consultório, sob a alegação de que seria melhor para mim.
No decorrer do tempo, tive muitas dúvidas sobre a forma como o doutor Horácio me tratava, e pesquisei tudo o que podia na internet, sem que meus pais soubessem, foi a assim que minhas desconfianças aumentaram, não somente sobre o seu tratamento, mas também em relação à doença que insistiam que eu tinha.
Eu gostaria de esquecer esse assunto, esquecer que aquele homem me enganou, e até mesmo a minha família, no entanto desde que saí da consulta com o doutor Villela, o cardiologista indicado pela doutora Bruna, não fui capaz de esquecer. Passei horas com o novo cardiologista, e na hora de me examinar, chamou uma enfermeira que o auxilia em todas as consultas. Suas maneiras, e o jeito como conduziu a consulta, nada tinha de parecido com as consultas do doutor Horácio.
Isso me revoltou de uma forma que não pude conter minha inquietação, eu tive a necessidade de me abrir, pois estava engasgada. Agora, me sinto até mais aliviada. Um peso saiu dos meus ombros, não vou negar. Porém, ainda não estou de toda conformada. Talvez leve tempo até que possa deixar esse assunto de lado.
Saio do quarto a procura de William, ele, depois de me dar uns biscoitos para comer, disse que precisava verificar alguns e-mails. Permaneci um pouco mais na cama, tentando digerir tudo.
Passo pelo corredor até a sala e o meu telefone toca, e como William está na cobertura, só pode ser Natália, então atendo e ao mesmo tempo vejo William vindo em minha direção do outro lado da sala, onde fica o seu escritório.
— Oi Natália — digo, encarando William, e dou um sorriso para ele.
— Oi amiga! Você está bem? Como foi sua consulta ontem? — pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Herdeiro para o Magnata
RomanceWilliam Romanov é um magnata da engenharia automotiva. Um milionário aventureiro que adora sexo. Mas as festas da Mansão Eros já não despertam tanto o seu interesse, até que um dia, numa dessa festas ele se depara com uma ruiva misteriosa e tem com...