Você é minha escolha
Olá sou Cris e sejam bem-vindos a "Você é minha escolha". Minha primeira Fanfic. Desde já agradeço por sua leitura e espero que possamos interagir durante esse percurso. Conto com você para que ao final de cada capitulo você vote com sua estrelinha, pois assim a fanfic ganha visibilidade. Vou deixar aqui alguns recados e em seguida temos nosso primeiro capítulo.
Fanfic totalmente de minha autoria. Não aceito nenhum tipo de adaptação e plagio é crime. Vão ter cenas hot. Muitas cenas hot com palavras de baixo calão. Bem explicito e safado. Então se você não gosta pode pular essa parte, porém não recomendo. rs Na fanfic pode haver diversos gatilhos. Se você se sentir desconfortável, já peço desculpas de forma antecipada. Nada aqui tem compromisso com a realidade. Esse mundo só existe no fantástico mundo da Cris Neris que fica dentro da minha cabeça e coração.
Ficha dos personagens
Personagens principais:
Hana, Tae e Hobi
Personagens secundários:
Suga, Nam, Jimin, Jk, Jin e Sarah
Resumo:
Hana será uma staff na Big Hit, sempre com postura profissional, nunca mistura trabalho e vida pessoal, mas tudo muda a partir do momento em que o clima organizacional da empresa fica pesado e ela se vê obrigada a ser aquela que deixa as coisas mais leve.
Hana acaba chamando atenção de um dos membros, que lhe faz uma proposta ousada. Uma série de acontecimentos fazem com que ela aceite a proposta revirando sua vida e sentimentos de cabeça para baixo.
Tudo o que ocorre a deixa destruída, devastada e aos poucos ela vai voltando a ser ela mesma, com a amizade e aproximação de um certo rapaz.
Seria ela capaz de superar as expectativas frustradas?
Com o passar do tempo ela se pergunta, se o que ela sente, é realmente só amizade.....
Ficha da Hana
Nome: Hana
Aniversário: 16/09/1994
Profissão: Staff BH (formada em adm, especialista em publicidade, marketing, redes socias e também entende de fotografia e maquiagem)
Família: Pais vivos e casados e 1 irmão mais velho
Nacionalidade: Brasileira
֎
O desafio
Acordei pela manhã nostálgica pois dia 13 passou a ser meu dia favorito no mês. Hoje fazem seis meses que trabalho na empresa dos meus sonhos. Parece que meu esforço em dedicar minha vida aos estudos finalmente está valendo a pena.
Fiz meu ritual de todas as madrugadas. Às 05:00 horas da manhã ligo para casa no Brasil e desejo boa tarde. Às doze horas de diferenças entre a Coreia e meu país dificultam e muito o jeito de matar a saudade.
Como sempre fui a primeira a chegar, a agenda do mês do mês nunca esteve tão lotada. Entrevistas, fotos publicitárias, gravações.
Mesmo depois de 8 meses ainda não me acostumei com a rotina caótica, mas não posso reclamar. Trabalhar em outro país, que me permite ajudar minha família a ter uma condição de vida melhor, sempre foi meu sonho.
Hoje pela manhã eles darão uma entrevista para uma emissora local; após a entrevista vão fotografar em outro estúdio para campanha de inverno, depois do almoço eles precisam ensaiar para o show que está se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha escolha
Fanfiction"...e por causa disso você está brincando com ele? o que te faz pensar que pode fazer isso? tome a sua decisão e arque com a consequências, seja responsável pelas suas escolhas. Se você acha que amor é se dar bem só na cama, sem qualquer tipo de res...