_ Você está bonita _ Disse Hobi me olhando pelo retrovisor.
Eu sorri e me encolhi com vergonha _ Obrigada, estou quase um Batman _ Respondi tentando aliviar a tensão.
_ Combina com você, um visual dark.
Apenas sorri _ Como foi lá? Vocês estão bem, certo
_ Sim, deu tudo certo _ Disse Hobi.
_ Está tudo bem _ Respondeu Tae sério.
_ O que tinha pea fazer que não deu pra ir com a gente? _ Perguntou Hobi.
_ Haviam dois candidatos pra vaga de estágio, meu sunbae pediu pra que eu os conhecesse e escolhesse qual ficaria com a vaga.
_ Conseguiu tomar uma decisão? Como eles eram?
_ Eles eram bem diferes em personalidade e em objetivos, mas tomei minha decisão sim.
_ É uma garota? _ Perguntou Tae.
Hobi sorriu.
_ Tinha uma garota e um rapaz.
_ Quem você escolheu Hana? _ Perguntou Hobi.
_ Os dois, mas vão pra diferentes setores.
_ E a garota é bonita? _ Perguntou Tae.
_ Você gosta de garotas tímidas?
Hobi deu uma gargalhada.
_ Não, detesto. Gosto de mulher que causa impacto _ Respondeu Tae.
_ Então acredito que ela não fará seu tipo. Ela é bonita sim, mas é tímida. Não consegue olhar para as pessoas.
Tae olhou pro Hobi e sorriu.
_ Até parece que você se envolveria com uma staff _ Disse Hobi ao Tae.
_ Por que não? _ Perguntou Tae a ele.
_ Você é de namorar. Relação casual não é o seu forte, mas se for ter esse tipo de relação, como conseguiria vendo a pessoa todo dia? _ Perguntou Hobi a ele.
Baixei a cabeça e tentei não entrar na conversa e nem esboçar nenhuma reação.
_ Eu poderia ter uma relação casual _ Disse Tae.
_ Claro, até pode ser, mas com alguém que você não veria mais e não com alguém que visse todos os dias. Você não saberia lidar e além disso, sei que você não gosta de se envolver com quem trabalha _ Disse Hobi.
_ De fato, mas também, não resisto a uma mulher bonita _ Disse Tae em um tom malicioso.
Eles riram e eu continuei querendo pular do carro, mas graças ao universo chegamos no restaurante.
Estavam apenas os meninos.
Eles haviam fechado tudo só tinha a dona do restaurante os servindo e provavelmente alguém na cozinha.
Não havia necessidade de terem staffs os acompanhando, eu realmente estava lá como uma amiga.
_ Hana, você chegou _ Disse Nam sorridente.
Ele pegou uma cadeira e colocou ao lado dele para eu sentar.
_ Olha não precisa ficar desconfortável, faz anos que frequentamos esse lugar e a senhora Kim é muito discreta e nunca vazou nada nosso, você pode ficar à vontade.
_ Então, se eu colocar meu dedo na sua covinha ela não vai contar? _ Perguntei brincado.
Ele riu alto _ Não, de jeito nenhum. Alguns já trouxeram mulheres pra cá... _ Nam aumentou a voz e olhando para o Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha escolha
Fiksi Penggemar"...e por causa disso você está brincando com ele? o que te faz pensar que pode fazer isso? tome a sua decisão e arque com a consequências, seja responsável pelas suas escolhas. Se você acha que amor é se dar bem só na cama, sem qualquer tipo de res...