_ Não posso prometer algo que não vou cumprir _ Disse Tae sério me olhando.
Filho da #&=@$& ele está disposto a levar isso a diante.
_ Vou tomar um banho, não deu tempo porque vim com pressa. Quer vir comigo? _ Perguntei o encarando.
Tae baixou a cabeça e me olhou de baixo pra cima com meio sorriso.
Levantei e fui em direção a escada. No caminho fui tirando minhas roupas uma peça por vez.
Tirei a calça e estava agora de calcinha e sutiã, subi as escadas e na porta do quarto do Tae tirei meu sutiã ficando só de calcinha.
Tae estava atrás de mim. Eu podia sentir seus olhos me observando, mas não olhei para ele.
Entrei no quarto e passei direto para o banheiro, liguei o chuveiro senti a água com a mão e depois tirei a calcinha.
Entrei no box, fui pro chuveiro, virei e encarei o Tae.
Ele estava sem camisa só com uma calça social e não tirava os olhos de mim.
Fechei os olhos e joguei a cabeça pra trás deixando a água escorrer pela minha cabeça e corpo.
Tae imediatamente tirou a roupa e entrou no box comigo.
_ Pode esfregar minhas costas? _ Pedi cheia de má intenção.
Tae encheu a mão com sabonete líquido e começou a passar nas minhas costas. Ele começou abaixo da minha nuca e logo foi descendo até chegar na minha bunda.
Ele deslizou a mão por toda a extensão de um lado e depois do outro, me empinei para provocá-lo.
Tae segurou em meus ombros me puxando de uma vez pra perto dele.
Senti seu pau duro encostando na minha bunda, ele escorregou a mão pelo meu corpo até que estivesse em meu peito._ Quer me provocar staff? _ Perguntou no meu ouvido.
Imediatamente me afastei e virei de frente para ele _ Eu disse que não pode me tocar dessa forma. Apenas me dê banho _ Impus de forma autoritária.
_ Isso é tortura _ Reclamou.
_ Já se arrependeu?
Tae parou de questionar, ele ainda estava disposto a continuar com isso.
_ Agora na parte da frente _ Ordenei.
Ele novamente encheu as duas mãos de sabão e começou a percorrer meu corpo.
Tae começou pelo meu pescoço passou dos lados e foi descendo para o colo, aquilo era tão excitante, só conseguia fechar os olhos e curtir aquelas mãos.
Passou as mãos nos meus peitos, aquela sensação da água caindo, o deslizar do sabonete e as mãos dele passando suavemente nos meus mamilos me fez soltar um gemido baixinho.
Bastou isso para ele colocar a mão na minha cintura me apertando e me jogando na parede do banheiro já com a outra mão posicionada entre as minhas pernas.
A respiração dele estava pesava, dava pra ver que ele estava com muito tesão.
Tae deslizou 2 dedos entre minhas pernas até chegar na entrada e depois voltou.
_ Você está pingando e não está deixando eu te ter _ Disse revoltado.
Meu corpo tremia, eu queria o Tae ali e agora, mas precisa ser firme.
Me soltei de sua armadilha e o empurrei contra parede. Ele estava encurralado. Eu encaixei o pau dele na minha boceta e fui até o ouvido dele.
_ Você só vai me foder quando parar de me marcar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha escolha
Fiksi Penggemar"...e por causa disso você está brincando com ele? o que te faz pensar que pode fazer isso? tome a sua decisão e arque com a consequências, seja responsável pelas suas escolhas. Se você acha que amor é se dar bem só na cama, sem qualquer tipo de res...