O Outro Do Caçador

161 25 57
                                    

Mas puta merda! Como ele pode fazer isso? Me deixou na vontade e foi dormir?!

Que grande filha da P$#@#$%!

Ok, amanhã é dia de nos vermos então....

Aishhh C$$#@!*&¨%$!!!!! Isso é vingança por acaso? Não é certo fazer uma pessoa te querer e ficar por isso mesmo!!

~Lembrei que sempre faço isso com ele~

É... A culpa deve ser minha, melhor não fazer mais isso. Estou me sentindo frustrada. Melhor me preparar para amanhã.

Não queria dormir na casa do Tae, mas era mais fácil do que passar algumas horas e depois ir pra casa e dormir poucas horas.

Separei uma roupa para trabalhar no outro dia, um baby-doll pra dormir e uma lingerie pro ato.

Não ia precisar de produtos de higiene porque Tae tinha comprado.

Separei um óculos escuro pra esconder minha cara cínica do outro dia e o carregador do meu celular.

Acho que peguei tudo o que precisava.

Deveria comprar preservativo amanhã, da última vez ele tinha, mas aquela brincadeira dele... Vai que ele dê alguma desculpa! Certo, amanhã de manhã comprarei por precaução.

Confesso que estava ansiosa. Era a primeira vez, que de fato, me encontraria com ele de forma planejada e tanto ele quanto eu já sabíamos o que nos esperava.

Não havia mais desculpas, jogos ou incertezas. Todas as cartas estavam na mesa, agora o que restava era curtir a companhia um do outro.

Fui dormir tarde porque não parava de pensar nas mensagens do Tae.

Como ele era tão bom em me observar e perceber do que eu gostava. Nunca precisei falar nada com relação a sexo, sempre foi tudo fácil, parecia que ele tinha um manual do meu corpo.

Deveria salvar o número dele... Mas como?

Se eu salvar Kim, é comum não terei problema, porem é comum demais, não quero algo tão simples.

Pensa, você é criativa. Uma piada interna que só eu saberia...

Já sei

P. A

Dessa forma vou rir sempre que aparecer na tela e nenhum coreano sabe o significado.

Dormir e acordei excitada. Tenho certeza que tive um sonho erótico, mas não conseguia lembrar.

Só lembro do Tae sem camisa em pé sorrindo de forma maliciosa e eu não podia ficar assim durante o dia, precisava me concentrar.

Passei na farmácia, comprei o que precisava, comprei um café e fui para o trabalho.

Meia hora depois Miguel chegou _ Bom dia Sunbae.

_ Oi Miguel, bom dia. O que faz aqui tão cedo? Se importar de eu te chamar apenas de Miguel?

_ Não, até prefiro na verdade. Você disse que chegava cedo, decidi vir também, quero ser útil.

_ Se você vir sempre, podemos chegar uma hora mais tarde. Com a sua ajuda vai ser mais rápido.

_ Então, virei todos os

_ Devo chamá-la de Hana?

_ Na verdade meu nome _ Não terminei de falar, lembrei que Hobi havia pedido para ser nosso segredo. É estranho?_ Gosto de Sunbae e você é o único que pode me chamar assim já que depois de mim é o único mais novo. Não me incomodo que me chame apenas de Hana, mas não tire isso de mim _ Pedi de forma descontraída.

Você é a minha escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora