Sirvam Uma Dose De Juízo

145 24 114
                                    

Taehyung tirou a mão do meu rosto e olhou os cacos de vidro no chão, depois voltou a me encarar balançando a cabeça em um sinal de negativo _ Você se machucou? _ Puxou meu corpo para mais perto de si sutilmente.

Por um momento surtei internamente, senti meu coração dar uma leve acelerada, meu ar faltou um pouco fazendo minha respiração pesar e senti um leve tremor nas pernas.

Não consegui dizer nada, só balancei a cabeça devagar informando que não tinha me machucado.

Tae sorriu e voltou a olhar para minha boca _ É fascinante.

Continuei sem dizer nada, queria perguntar o que, mas fiquei com receio que ele percebesse meu momento de desequilíbrio.

Tae voltou a deslizar o indicador nos meus lábios, ele olhava para o dedo dele fazendo o contorno do formado da minha boca, até que parou, baixou o dedo e me encarou de forma séria.

_ Se eu não te conhecesse diria que está nervosa. Sua respiração está levemente ofegante e você quebrou a taça. Em outras circunstâncias eu te beijaria, ia ser bom lembrar do gosto do seu beijo e o sabor suave do vinho que no final só ia despertar mais desejo em mim _ Concluiu com a expressão de quem me pegaria ali mesmo, só bastava um vacilo meu.

Retomei o juízo e afastei meu corpo fazendo-o soltar de forma brusca.

_ Ainda bem que me conhece _ Respondi séria e fui caminhando de volta para dentro da casa.

Ele veio caminhando atrás de mim.

Ouvi os passos dele, mas passei pela porta do estúdio direto.

_ Aonde vai?

_ Pegar outra taça e continuar bebendo ou dormir até o Hobi terminar. Ainda não escolhi _ Respondi sem virar o corpo ainda andando.

_ Hana? _Parei de andar e virei o corpo para olha-lo _ Vim mostrar no que estou trabalhando para o Hyung, eu preciso tocar e... Preciso de você _ Sussurrou a última frase.

_ Estou de folga e bêbada, desculpa, mas não posso te ajudar _ O deixei sozinho.

Procurei uma taça na cozinha, peguei outro vinho na adega e fui para o quarto da Sarah. Coloquei uma música alta no meu celular e fiquei bebendo sozinha.

Mas que porra deu em mim?

Que reação foi essa do meu corpo?

Minha mente sã mandando eu me afastar, mas meu corpo não obedecendo.

Tenho que ter cuidado com a bebida, eu realmente perco a linha bêbada.

Já estivemos em situações piores e eu não reagi assim, então com certeza é culpa do álcool.

Toc, Toc, Toc.

_ Pode entrar meu amor _ Berrei.

Hobi abriu a porta e eu sorri em vê-lo.

_ Como sabia que era eu?

_ Só você pode entrar _ Respondi jogando beijinho.

_ Essa resposta deve fazer sentido para você já que está bêbada. Quer vir aqui?

_ Por que não vem me buscar? Queria que me carregasse _ Fiz bico.

_ Não fico confortável em entrar no quarto da Sarah assim.

_ Nós já vamos? _ Perguntei animada.

_ Já quer ir?

_ Sim, quero ir pra banheira!

Você é a minha escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora