Paixonite

138 25 57
                                    

_ O Jin hyung a chama assim. Cobrou algo dele também? _ Perguntou Tae sério.

_ Ele diz “boa garota” e não “minha garota”. Há um abismo entre as duas expressões _ Hobi rebateu um pouco mais alterado.

_ Hyung ele não falou por mal, só trocou as palavras, não foi? _ Perguntou Jimin se direcionando ao Tae.

Pelo amor de Deus criatura... Veja o que vai falar... Não estrague tudo...

Prendi a respiração e todos ficaram olhando pro Taehyung esperando uma resposta.

_ Estou triste ou feliz, não sei dizer! Estou comemorando o fato de quase ser pai _ Disse Tae sem nenhum contexto.

_ Quase ser pai? _ Perguntou JK confuso.

_ Sim, quase _ Respondeu como se fizesse todo sentido.

Hobi me olhou, segurou minha mão e voltou a analisar o Tae _ Vou deixar passar porque está bêbado, mas espero que lembre disso... _ Hobi preparou o terreno _ Não a chame de minha garota, em hipótese alguma. Ela é minha mulher e as pessoas podem entender errado.

_ Talvez eu não lembre, como você disse não estou sóbrio.

_ Não se preocupe, vou repetir quando não estiver bêbado quantas vezes forem necessárias até que memorize _ O tom era autoritário _ Divirtam-se, Hana e eu vamos sair, mas vocês sabem que pode ficar à vontade _ Mudou a expressão ao falar com JK e Jimin. 

Queria conversar com o Jimin e com o JK, estava com saudade deles, mas o clima pesou depois do estresse do Hobi com o Tae, então apenas segui o fluxo. 

_ Vamos marcar um jantar, estou sentindo falta de vocês _ Disse alterando o olhar entre JK e Jimin. 

_ Por que não faz bolinhos de cenoura de novo? _ Perguntou JK com o sorriso de coelhinho. 

_ Quer doce, não é? Está bem, vou fazer. A gente se ver! _ Me despedi.

Hobi e eu deixamos a casa de jogos e fomos caminhando até o carro. O caminho foi silencioso, ele estava sério. 

Ele com certeza está irritado. 

_ Foi a primeira vez que ele a chamou assim? _ Perguntou sem me olhar enquanto estávamos no carro. 

Eu não queria mentir para ele. 

_ Não _ Respondi o encarando. 

Ele balançou a cabeça sem me olhar _ Não disse para ele parar?

_ Da última vez sim. Ele não disse tantas vezes assim, não me importei no começo porque é brincadeira dele, mas depois que a Sana ficou te chamando de querido percebi que isso podia te magoar e pedi para ele não dizer mais _ Respondi o encarando esperando que ele me olhasse de volta. 

_ Ana? _ Ele finalmente me olhou _ Acha que o Taehyung gosta de você?

Relembrei da semana que trabalhamos juntos, se o Hobi tivesse perguntado isso semana passada eu afirmaria com toda certeza que não. 

“Tae está confuso, ele só é possessivo, ele vai enxergar que não gosta de mim” era no que eu acreditava, mas ver ele sorrir como um idiota ao me ver me fez duvidar se era realmente isso. 

_ Eu não sei, não vou afirmar que não. Só posso dizer que ele não ultrapassou nenhum limite.

Ele me olhou sério por um tempo sem dizer nada, estava digerindo a situação.

_ Se apaixonar por você é bem fácil, você é maravilhosamente linda e com o convívio _ Deu uma pausa _ Você é encantadora _ Desviou o olhar, mas ainda com a cabeça virada em minha direção. 

Você é a minha escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora