Olá meus amores 💜
Tenho um recadinho para vocês.
No último capítulo tivemos um problema com o último vídeo. Aquele da discórdia que o Tae cantou pra Hana a música que ele compôs para ela 🤭
Então vou deixar aqui novamente para aqueles que não conseguiram ver.
Antes,
Quero contar algo.
TODAS as vezes que eu vejo esse vídeo meu coração enche. Eu estava no começo da fic ainda e precisava de inspiração para desenvolver o relacionamento da Hana e o Tae e a Doce_Menina_Ma postou esse vídeo no Instagram e sem ela saber ele virou a base. Foi muito sutil "viaje comigo" "vamos fugir" e principalmente "no fim será só você e eu" tão sutil que ela não percebeu kkk. Apesar da atual situação de Hana e Tae eu amo esse vídeo e amo Hana&Tae (me julguem)
Enfim obrigada Doce_Menina_Ma 💜

֍
Hobi passava as duas mãos nas têmporas, deslizava até a nuca e encarava o vazio.
_ Por que não me contou? Você não confia em mim ou queria manter suas opções abertas?
_ Amor... Não diz isso...
Hobi olhou para cima e suspirou forte e depois encarou o Taehyung.
_ Não vou perguntar se você gosta dela porque isso está mais do que claro, mas Taehyung _ Deu passos em direção dele _Qual foi sua intenção em mostrar isso agora? Você realmente está tentando recuperá-la mesmo sabendo que ela está comigo?
Taehyung olhou para o Hobi profundamente e começou a chorar sem dizer nada.
Hobi o segurou pelo colarinho da camisa e colocou Tae contra a parede o fazendo encostar bruscamente.
Suga levantou e ficou em pé, paralelo a eles dois como um cão de guarda, parecia que ele não tinha a intenção de intervir a menos que a situação fugisse do controle.
_ Esquece a Ana e quanto a nós Taehyung? Somos irmãos. Você está dando em cima dela de baixo do meu nariz. Onde está sua lealdade? _ Disparou Hobi pressionando o dedo no peito do Tae.
_ Hyung... _ Disse Tae em meio as lágrimas.
_ Não tem mais o direito de me chamar assim. Você me traiu. Me diz Taehyung, se ela cedesse o que faria? O que seria de nós dois? Você teria pulso para lidar com isso? _ Nenhuma resposta do Tae, apenas lágrimas com a cabeça baixa _ OLHA PRA Mim! _ Gritou voltando a segurar o colarinho dele com as duas mãos.
Suga colocou o braço entre eles e afastou o corpo do Hobi _ Hoba, já chega. A situação toda é péssima eu sei, mas nada disso vai adiantar agora. Precisa se acalmar.
_ Na minha vida toda... Nunca ninguém me decepcionou tanto como você _ Disse Hobi ao Tae antes de sair do estúdio.
Fui atrás dele em um impulso _ Amor... Por favor vamos conversar.
_ Ana... Você teve todas as chances... Por que não me contou? Por que escolheu me magoar dessa forma?
Eu só conseguia chorar, não estava reagindo. O meu maior medo aconteceu, eu magoei o Hobi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha escolha
Hayran Kurgu"...e por causa disso você está brincando com ele? o que te faz pensar que pode fazer isso? tome a sua decisão e arque com a consequências, seja responsável pelas suas escolhas. Se você acha que amor é se dar bem só na cama, sem qualquer tipo de res...