Isso É Uma Carta De Amor?

172 27 60
                                    

_ Unnie? Minha encomenda chegou? _ Perguntou Sarah com um sorriso cínico no telefone.

_ Sim _ Respondi não acreditando.

_ Vou desligar, só me liga quando tiver boas notícias.

_ Me perdoa por deixar o ego falar mais alto que meu amor por você e me perdoa por ter te deixado. Quando fui conversar com você na sua casa ainda não sabia se queria terminar ou não, mas ouvir você dizer que eu era a sua escolha e interpretar isso da pior forma fez eu tomar aquela decisão. Fui um tolo. Suas palavras ecoaram todo esse tempo em mim. Que o amor é uma escolha e me senti um idiota por não ter interpretado um significado tão bonito que essa frase tem. Tenho sofrido tanto sem você, ainda não acredito que veio embora assim.

_ Hobi... _ Foi a única coisa que consegui dizer.

_ Achei o seu presente e li tudo o que escreveu. Cada um dos motivos pelos quais você me ama. Foi como uma faca de dois gumes, de um lado trouxe uma tristeza profunda por ter perdido você e pelo outro pude sentir todo o seu amor. Se tivesse me falado que estava indo embora eu nunca tinha deixado você vir. Não sem saber como eu me sinto.

Senti um gosto salgado na boca e só depois percebi que eram lágrimas. Eu ainda o olhava em choque.

_ Eu já te vi tantas vezes, mas agora você está falando. Com certeza devo ter enlouquecido de vez.

_ Estou bem aqui, dizendo como me sinto.

Queria muito acreditar que aquilo era real, então dei alguns passos na direção dele.

Fui devagar igual a uma câmera lenta levando a minha mão sobre o peito dele.

Cheguei bem perto, mas paralisei.

Estava apavorada de que não fosse real.

Hobi pegou minha mão e colocou em cima do seu peito me fazendo sentir os batimentos.

Senti meu coração parar naquele momento.

_ Você está Aqui _ Disse emotiva.

Levei meus dedos até a maçã do rosto dele e deslizei pelo contorno da sua mandíbula marcada, ele apertou a boca e eu fui automaticamente para as covinhas.

Estava maravilhada.

_ A única coisa que eu senti desde que cheguei foi saudade _Disse a ele enquanto sorria e chorava ao mesmo tempo.

_ Ana, você não foi meu primeiro amor, mas foi o amor que fez todos os outros perderem a graça. Não consigo enxergar uma felicidade ou um futuro que não seja ao seu lado. Te perder foi a pior coisa que me aconteceu e foi o maior erro que cometi _ Ele se ajoelhou em minha frente _ Se seu coração ainda me aceitar... Quer se casar comigo? _ Revelou o meu anel junto a outra aliança.

_ Hobi, você é e sempre vai ser o amor da minha vida. Não quero mais passar tempo algum sem ser sua esposa. Você é a minha escolha _ Respodi com lágrimas.

Ele deu o melhor sorriso do mundo e saltou me abraçando, nossos beijos se encontraram finalmente. O melhor sabor que eu podia provar, o beijo que foi feito para mim.

_ Ana... _ Disse interrompendo o beijo e colando a testa na minha enquanto os olhos olhavam a minha alma _ Você também é a minha escolha.

Eu o abracei o mais forte que conseguia, até sentir o coração dele pulsando no meu peito.

Você é a minha escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora