Army? Me tornei depois de começar a trabalhar na BH.
Não vivo em uma bolha, conheço o k-pop e o impacto global que ele causou, mas meu interesse na BH sempre foi profissional.
Conhecia algumas músicas do BTS e os admirava, mas não era fã. Tudo mudou depois de eu ver a dedicação, profissionalismo, talento e o amor que os meninos tem pelo army.
O amor de fã foi me invadindo devagar e quando eu vi estava inundada.
Mas ergui um muro capaz de dividir relação profissional e meu lado fã.
E só para mim, no meu íntimo, chamava eles de meninos.
Só para mim, usava o primeiro nome ou até mesmo apelidos carinhosos de b-army.
Só pra mim, desejava secretamente que os 7 meninos mais talentosos que já vi tivessem toda a felicidade do mundo.
Estava de folga e exausta, me pergunto se vou dar conta. Eu já trabalho muitas horas, mas agora vou ter que ser a primeira a chegar e a última a sair.
Penso "É só por um tempo, é só mais um degrau". Então decidi me preparar.
Separei uma mochila com tudo o que podia precisar, caso os meninos quisessem algo minha tarefa era fazer o que for preciso para satisfazê-los, eu estaria pronta.
No outro dia, cheguei bem animada e otimista com a minha mala, o show estava se aproximando então o foco eram os ensaios.
A agenda de entrevistas já tinha sido concluída agora somente algumas fotos para promover o show e treinos.
Por algum motivo esqueci o que o sunbae havia me dito com relação ao clima pesado e briga dos staffs, então eu estava feliz e com as expectativas altíssimas.
As figurinistas chegaram e não deram nem bom dia, estavam em uma discussão sobre um dos look's dos meninos.
Ok, é só relevar.
Jin, Nam e Suga chegaram juntos, em seguida Hobi e JK chegaram no horário combinado que eram as 08:00h da manhã.
Já são 08:20h e nada do Tae e Jimin chegarem. Os meninos estavam totalmente irritados e incomodados com o atraso, começaram a aquecer a voz para adiantar.
Nam me pediu para ligar para eles, mas o celular do Tae só chamava e do Jimin desligado.
Às 8:30h eles entraram, o rosto do Tae estava vermelho e o Jimin estava calado. A expressão dele era de quem queria se justificar, como se tivesse prestes a falar algo, mas ele não falava.
Todos da sala ficaram calados até que o Nam perguntou ao Tae se eles estavam bem.
_ Pergunte ao Jimin se estamos bem _ Disparou Tae de forma ríspida.
_ Eu precisava com...
_ Perguntei ao Taehyung se vocês estavam bem, não pedi que se justificassem _ Disse Nam cortando o Jimin.
Jimin estava prestes a falar quando o Jin os interrompeu _ Não é nem meio dia, vamos aquecer e começar o quanto antes _ Disse de forma calma e serena, mas as pontas das orelhas vermelhas o entregaram, ele estava chateado.
Eu fiquei imóvel sem saber o que dizer. Pensava que todo o estresse e brigas eram somente com os staffs, não tinha noção de que se estendia aos meninos.
Vendo-os assim, não sabia como agir e nem o que pensar. Fiquei auxiliando no que pude, mas não tive nenhum diálogo com eles.
Fiquei dando apoio e ajudando em tudo, mas não consegui interagir com nenhum colega e nem com o grupo porquê o clima estava péssimo.
Fui para casa a noite e no outro dia tinha que chegar cedo.
▪️▪️▪️
Já fazem 3 dias que estou acompanhando a rotina dos meninos e nunca tenho nenhuma interação com eles. Respondo só o necessário quando solicitado.
Eles estavam quase sempre calados. As vezes saía uma discussão por um motivo tão pequeno e percebi que em todas as vezes o Tae estava envolvido.
Todos os meninos estão exaustos, com sono e trabalhando muito. É de se esperar que fiquem irritados.
Ainda tem a dieta pré-show que é muito restrita, então sempre estão com vontade de comer algo principalmente carboidrato, mas se limitam.
Estou tão frustrada. Parece que tem um dementador* no estúdio e não consigo vê-lo.
▪️▪️▪️
Finalmente chegou minha folga e a palavra que ecoa na minha mente é caos.
Refleti muito sobre as palavras do meu Sunbae, que me pediu claramente para que eu deixasse o clima mais leve.
Essa era a minha missão, já que eu não me afetava com esses problemas, mas eu falhei. Sinto como se estivessem sugando minhas energias e não sei o que fazer.
Mais tarde recebei uma ligação da pessoa mais engraçada do mundo, meu oppa.
_ Como vai minha maninha? Seus órgãos já congelaram com o frio? Aqui está tão quente, tem um sol para cada sovaco _ Disse ele fazendo gracinha
Se eu falasse alguma coisa ia chorar então fiquei calada, meu silêncio falou tudo o que eu precisava e ele parou de brincar.
_ Não sei o que aconteceu, mas sei que tu não ta' bem. Só posso dizer que se tem alguém que pode superar é tu. Não existe alguém mais irritante e pentelha que tu. Tu é a irmã mais nova, sempre consegue o que quer. Te amo _ Concluiu ele se despedindo.
A chamada foi encerrada, as palavras deles me destruíram e ao mesmo tempo me confortaram. Para mim a pior sensação é falhar e eu falhei na minha primeira semana, mas ia me esforçar pra não falhar na próxima.
▪️▪️▪️
No outro dia cheguei no estúdio primeiro, comprei café para todos e fiquei esperando eles chegarem.
Dessa vez os meninos chegaram juntos, sem atrasos.
Dei um bom dia coletivo e disse que esperava que essa semana fosse melhor que a anterior. Fui entregando os cafés individualmente.
Suga sorriu e agradeceu meio tímido, Jin na sequência pegou e deu a piscada de sempre, Hobi sorriu do Jin, pegou o café e disse em português OBRIGATÔ, Jimin e JK sorriram pegaram o café e o JK claro que ia imitar o Hobi agradecendo, Nam para não perder soltou um tank's informal e isso fez os meninos sorrirem de um jeito preguiçoso.
Por último o Tae pegou o café
_ Obrigado staff, mas eu não gosto de café. O gesto foi bom, mas precisamos começar os trabalhos _ Disse em um tom azedo.
_ Tae isso foi rude, não precisava tomar o café, mas desnecessário fazer esse comentário _ Disse Suga chamando a atenção dele.
_ Staff, minha intenção jamais foi ser rude, é que eu realmente não gosto de café e nós realmente precisamos ensaiar, eu espero que você entenda _ Disse Tae me encarando.
Eu entendia sim. O quão cansado e sobrecarregados eles estavam, eu realmente entendia.
_ Ouvi algo sobre você não gostar de café, mas há tantas notícias falsas que não sabemos quais são verdadeiras. Eu trouxe um chocolate quente com marshmallow você vai querer? _ Perguntei confiante.
Os meninos em coro:
_ Wooooooooooo!!!!!!!!!!!!
Hobi e o Jk bateram palma e o Nam disse: _ Ela veio preparada
֎
*Dementadores são não-seres das trevas, considerados uns dos mais sujos a habitar o mundo. Dementadores se alimentam de felicidade humana e, assim, causam depressão e desespero para qualquer um perto deles.
֎
Obrigada por lerem até aqui💜
Não esqueçam de votar ⭐
Vocês acham que o Tae vai gostar do chocolate?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha escolha
Fanfic"...e por causa disso você está brincando com ele? o que te faz pensar que pode fazer isso? tome a sua decisão e arque com a consequências, seja responsável pelas suas escolhas. Se você acha que amor é se dar bem só na cama, sem qualquer tipo de res...