É sério isso? Ele vai largar ela grávida?
Oh Deus isso é pior do que eu pensei.
Tirei as mãos do teclado e levantei rapidamente _ Não posso mais trabalhar com você, sinto muito _ Fui pegar minhas coisas.
_ O quê? Por quê?
_ POR QUÊ? _ Alterei a voz. Respirei fundo contendo a raiva, não queria fazer escândalo _ Não é segredo que te acho uma pessoa que não assume a responsabilidade, mas isso Taehyung?
_ Não estou entendo sua reação.
_ Taehyung eu nunca te deixei sozinho, mesmo você tendo um encontro com outra mulher na minha frente, eu continuei lá, mesmo me pedindo pra trabalhar com você o que poderia ser uma situação totalmente inconveniente eu vim, mas saber que você vai deixar uma mulher grávida é demais. Não achei que você era esse tipo de pessoa... Ai Deus, estou furiosa!
_ Você entendeu errado.
_ Então me explica! Ou vai ficar calado como sempre faz?
_ Volte a sentar ao meu lado, vou te contar tudo.
Cruzei os braços e ergui as sobrancelhas, não ia sentar ao lado dele.
Meu plano era ouvir a desculpa do porquê terminar com a namorada grávida, dizer umas verdades e ir embora.
Ele me olhou e respirou fundo com um sorriso no canto da boca, não de felicidade, só algo como “vamos lá”.
_ Hana, eu não sou o pai!
_ Como assim?
_ É sério, não sou eu.
_ Como pode ter certeza? Ela te traiu ou o quê? O teste de paternidade não é só quando nasce? Ainda assim é cruel, como pode pedir algo assim? É humilhante.
_ Hana _ Suspirou me olhando nos olhos _ Dan e eu nunca dormimos juntos, nós nunca transamos.
Impossível!
_ Não minta pra mim!
_ Não estou te enganando _ Estendeu a mão para a cadeira ao lado para que eu me sentasse.
Fiquei com o pé atrás, mas acabei cedendo. Sentei ao lado dele e o encarei, Tae virou o corpo todo para mim e me olhou nos olhos.
_ Vamos lá, estou esperando!
_ Não há muito o que dizer. Não desenvolvemos nossa relação, por culpa minha, claro. Ela realmente queria tentar já que era algo que nossas famílias queriam, mas ao contrário de mim ela parecia gostar da ideia de nos casarmos.
_ Claro, porque ela gostava de você e suas famílias apoiam. Era só vantagem, gostar de alguém, suas famílias aprovarem e se casarem.
_ Não achei justo com ela, tentar algo íntimo. Ela gostava de mim, mas eu não gostava dela. O relacionamento em si já lhe causava sofrimento. Como eu poderia?
_ Ela me disse uma vez que havia voltado a fumar por sua causa e... Sabemos em qual situação você costuma fumar, então deduzi que a relação de vocês tinha se desenvolvido.
Taehyung deu meio sorriso _ As situações que ela se referia era eu estressado e triste. Estava fumando muito mesmo. Depois do jantar em que saímos em casais ela ficou muito magoada ao ver o relacionamento do Jin Hyung com a Sarah e perceber que nunca seríamos assim.
_ Ela te cobrou?
_ Sim, disse que eu deveria dar um sinal que estava vivo. Ela disse “estou namorando um morto-vivo”, “está vivendo ou só sobrevivendo”, “acha justo sofrer por outra na minha frente”, “seja homem e tome uma decisão”, “apenas reaja”, “termina ou fica, mas se ficar não seja um morto”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha escolha
Fanfiction"...e por causa disso você está brincando com ele? o que te faz pensar que pode fazer isso? tome a sua decisão e arque com a consequências, seja responsável pelas suas escolhas. Se você acha que amor é se dar bem só na cama, sem qualquer tipo de res...