Flagrados

148 25 79
                                    

Suspirei delirando com a mão dele entre as minhas pernas. Não respondi, só fiquei imóvel gemendo baixinho.

A mão começou a mover mais rápido e meus gemidos começaram a sair mais altos.

Taehyung me beijou impedindo meus sons.

_ Vamos subir _ Pedi delirando entre os lábios dele.

Ele continuou a massagear me deixando cada vez mais molhada _ Eu quero você aqui _ Respondeu beijando meu pescoço e descendo pelo colo.

Eu estava consumida pelo desejo, o tesão era tanto que já havia perdido a razão ha muito tempo.

_ Senti tanta sua falta Hobi _ Disse revirando os olhos e jogando a cabeça pra trás.

Ele parou instantaneamente, tirou a mão que me massageava, parou de beijar meu pesco e afastou o corpo do meu.

Abri os olhos e Hobi estava na minha frente e meus olhos se encheram.

_ Você está aqui _ Disse com o coração cheio de amor.

_ Você me invocou e eu vim _ Respondeu Hobi sorrindo.

Coloquei as duas mãos no rosto dele de forma suave, esfreguei meu polegar devagar fazendo carinho e senti algumas lágrimas caindo dos meus olhos.

_ Se estava com saudade, por que continua me afastando?

_ Só estou fazendo isso pra você ser feliz. Não quero ser sua insegurança, não quero que pense nem por um minuto que não é suficiente. Queria ser uma pessoa melhor para você, mas não consigo, então acho que é melhor a gente se afastar.

Hobi respirou fundo e me olhou com os olhos brilhando e cheio de sentimentos _ Você me chamou aqui pra terminar comigo? _ Perguntou com um olhar triste

_ Não eu... Eu... Amor? Cadê o Taehyung?

_ Eu o matei _ Sorriu assustadoramente.

▪️▪️▪️

Acordei assustada com o despertador.

Que sonho mais perturbador!

Será que o Hobi já acordou?

Tomei banho, fiz um café e sentei para tomar enquanto olhava o vaso vazio em cima da mesa.

_ Deveria comprar flores hoje, um vaso bonito assim sem nada dentro... Deve estar se sentindo incompleto _ Disse sozinha provando que sou louca.

Chamada de mamãe

Bem na hora!

_ Oi mãe.

_ Não vai acreditar no que seu irmão fez _ Ela estava chateada.

Eu sorri, eles estavam tão longe, mas nada havia mudado.

_ Vocês nunca mudam. Que bom, me sinto em casa.

_ Ele disse que vai mandar buscar seu pai para cozinhar para ele e eu vou ficar aqui sozinha porque sou enjoada.

Ri contida _ Ele só está te provocando, é o passatempo favorito dele.

_ Por que está triste?

_ Não estou.

_ Ana? _ Insistiu mamãe.

_ Tive um sonho estranho, um verdadeiro pesadelo.

_ Você é assim desde pequena. Se estiver triste começa a ter sonhos ruins. Vou perguntar só mais uma vez.

Você é a minha escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora