Fases Do Luto; Depressão

167 25 98
                                    

Passei um tempo ainda sem entrar, queria me recompor antes de voltar, os meninos estavam ali para me ver e eu tinha que me esforçar pra curtir a companhia deles ao invés de ficar instável emocionalmente por causa do Tae.

_ Meu amor, você está bem? _ Perguntou Hobi vindo ao meu encontro.

_ Sim, só precisava de um tempo _ Tentei sorrir.

_ Quer que eu fale pra eles que está cansada?

_ Não, quero ficar com vocês.

Hobi abriu os braços e me abraçou apertado, beijou minha testa e senti ele respirar fundo.

_ Melhorou?

Eu o abracei de volta _ Agora sim.

_ Vamos?! _ Disse Hobi me soltando e pegando na minha mão.

Nós voltamos. Coloquei uma música alta mesmo sabendo que iria ser multada e todos ficamos conversando e bebendo sentados em vota da mesinha.

JK estava especialmente alegre e brincando.

Ver ele assim me fez rir.

Nam assim como eu, o observava  e ria, as vezes entrava na história que JK contava. Aquelas covinhas eram tão fofas. Os olhos apertados quando sorri e as maçãs ressaltadas. Era um próprio filhote de coala fofo.

Jin também sorria das histórias, mas a maior parte do tempo o percebia me olhando com um ar de preocupação, as vezes mexia no celular também.

Ele estava sentado ao meu lado, então consegui conversar com ele baixinho.

_ Estou entediado você? _ Perguntei porquê ele estava concentrado no celular.

_ De jeito nenhum. Estou falando com a Sarah!

_ Nesse caso, pode continuar.

Jin sorriu.

_ Obrigada por cozinhar, estava tudo muito bom. Agora vou ter comida para semana toda.

_ Não fique pedindo comida todo dia, coma comida caseira. Se precisar eu cozinho.

_ Como eu poderia pedir isso? Você é muito ocupado.

_ Você é minha amiga, eu arrumo um tempo, ou peço aos empregados! _ Disse mudando a voz na última frase para parecer engraçado.

Ri de verdade dele e ele riu de volta da minha reação.

_ Hana, queria esperar ela te contar, mas acho que você está precisando de uma dose de felicidade _ Disse Jin cochichando.

_ Mas vocês já estão me dando isso.

_ Não quer mais uma?

_ Sim, me diz então!

_ Sarah foi aprovada, ela vai se mudar pra Seul pra fazer o mestrado.

_ TÁ BRINCANDO COMIGO?! _ Disse alto empolgada cortando o que os meninos estavam falando.

Jin sorriu tanto da minha reação que ficou vermelho.

_ SARAH VEM MORAR EM Seul! _ Dei a notícia gritando.

Todos começaram a comemorar alto fazendo bagunça.

Ficamos mais um tempo conversando, até Nam dizer a eles que estava na hora de ir embora. Eu os levei até a porta e me despedi abraçando um por um.

_ Muito obrigada por virem, vocês com certeza me fizeram mais feliz.

_ Tem que melhorar logo Nonna _ Disse JK.

_ Queremos ver você saudável e trabalhando _ Disse Nam.

Você é a minha escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora