Segurei o rosto dele e o beijei forte, ele fez meu corpo estremecer e enxergar a cena de nós dois sob várias cores diferentes.
Nos afastamos com as respirações pesadas e nos controlamos antes que fôssemos tomados pelo desejo.
Além daquele haviam mais duas suítes, bem menores que o quarto principal.
_ Pensei em fazer um deles um escritório para você trabalhar _ Disse Hobi.
_ Não preciso de muito, só uma mesa. Não tem necessidade de um quarto só pra isso.
_ Não vai sentir que não tem um lugar? Tenho a parte de baixo só com o estúdio _ Perguntou todo cuidadoso.
_ Do que está falando? Está me deixando escolher tudo. Estou me sentindo mais dona do que você. Não se preocupe, não estou me sentindo assim. Se você mantiver os quartos, vai poder deixar sua família mais confortável quando vierem a Seul _ Revelei minha intenção.
_ É e depois podemos transformar facilmente em quartos de bebês.
_ Você é fofo, só está vários anos adiantados.
_ Assim que casarmos vamos fazer logo um bebê. Até antes, por que não vamos ao médico e você tira o Diu? _ Perguntou com a expressão mais cínica do mundo.
_ Fica quieto, vamos logo _ Disse sorrindo segurando a mão dele.
Fomos ao encontro do senhor Choi no último andar e era uma área aberta com piscina. No projeto haviam sofás, um espaço com mesas para preparar as refeições.
_ Aqui está ótimo, só falta acrescentar um pergolado.
_ De que país você é mesmo,senhorita Hana? Perguntou o senhor Choi.
_ Sou do Brasil.
_ O que acha de colocarmos uma churrasqueira brasileira? Estão ficando populares e já colocamos em alguns projetos.
_ Está brincando? Mas é claro que eu quero. Oh Deus isso vai ser perfeito.
_ Vou refazer o projeto e mandar amanhã pra aprovarem.
_ Inclua o e-mail da minha noiva, será ela quem irá aprovar. Depois que dermos o ok, quanto tempo conseguem entregar?
_ Vamos trabalhar com o máximo de funcionários possíveis para entregarmos o quanto antes.
_ Quais as chances de equipes trabalhando 24 horas?
_ Posso montar equipes diferentes de três turnos, mas teremos problemas com o barulho. Se importa em ser multado?
_ Isso é comum aqui?
_ Sim, até agora não tem uma casa que atendemos aqui que não tenha feito isso.
_ Então nossos vizinhos irão nos perdoar. Não me importo com a multa, só diminua o máximo o prazo de entrega.
Uau, ele tão sexy dando ordens.
Antes de sairmos, ao passar pela sala
de novo, Hobi parou e olhou em volta._ Prepare um lugar para um piano também _ Ele olhava como se tivesse enxergando onde ficaria.
O senhor Choi assentiu
_ O que acha, amor?
_ Acho perfeito. Posso ficar sentada no sofá com uma taça de vinho enquanto você toca, podemos receber nossos amigos e eles vão querer tocar também e eu posso até aprender.
_ Então faremos assim.
Nos despedimos do senhor Choi e seguimos de volta.
Hobi foi dirigindo até a casa do Suga novamente, dessa vez ele não largou minha mão e eu estava eufórica de tão animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha escolha
Fanfic"...e por causa disso você está brincando com ele? o que te faz pensar que pode fazer isso? tome a sua decisão e arque com a consequências, seja responsável pelas suas escolhas. Se você acha que amor é se dar bem só na cama, sem qualquer tipo de res...