Jimin Shi

173 27 64
                                    

Por um momento, parecia que tudo e todos haviam parado no tempo, então só foquei no Miguel e tentei parecer espontânea.

Eu o abracei de volta o cumprimentando, mas evitei sorri pra manter a pose de poder.

_ Estou de volta _  Disse o soltando.

_ O seu cabelo está incrível.

_ Obrigada. Vamos falar de trabalho, preciso que me atualize _ Respondi caminhando até a bancada no fundo do estúdio para ficar longe dos olhares.

_ Teremos outra viagem pra promover o novo MV, vão ter entrevista com o Corden e com o Fallon também.

_ Já sabemos os detalhes? Datas, quantos dias vão ficar? Qual a programação além das entrevistas? Já formaram as equipes?

_ Então sunbae... _ Miguel coçou a cabeça.

_ Mas é claro que não deram nenhuma informação.

_ Você está bem? _ Perguntou Miguel em Português.

_ Todos já pararam de me olhar? _ Perguntei em português.

Miguel olhou em volta e não falamos mais coreano.

_ A maioria sim.

_ Eu pareço confiante? Porque as minhas pernas estão tremendo.

_ Sim, parece inabalável. Os óculos escuros foram uma boa cartada.

_ Desculpa não ter atendido seus telefonemas.

_ Tudo bem, teve seus motivos, mas e quanto a sua saúde?

_ Acredite, estou bem melhor. Quase recuperei meu peso.

_ Eu fico muito feliz em saber disso.

_ Os staffs te trataram bem?

_ Bom, eles não me trataram mal _ Respondeu desanimado.

_ Não se preocupe, agora que eu voltei pode ficar perto de mim.

_ Perfeito.

_ Vou na salada do chefe tentar descobrir algum detalhe da viagem. Quer vir?

Miguel assentiu e fomos andando atravessando todo o estúdio.

_ Noonaaa! _ Ouvi a voz do Jimin me chamando.

_ Hum? _ Fiquei em frente a ele.

_ Por que não falou comigo? Você voltou e está tão linda _ Disse Jimin todo manhoso.

_ Me desculpa, eu fui direto perguntar pro Miguel sobre trabalho e acabei ignorando vocês. Eu já me recuperei desde o dia que me visitou. Você está bem? _ Perguntei com o ar de sorriso e escondendo o fato de que estava tão nervosa que nem os enxerguei.

_ Estou feliz em te ver assim.

_ Você é sempre um doce.

_ Vamos jantar juntos então.

_ Hum, muito arriscado. Passei por um momento em que não pensava direito, então me arrisquei demais com o Hobi. Tivemos sorte de não acontecer nada, mas Sarah disse pra eu tomar mais cuidado.

_ Vai ser o mesmo daquele dia em que estávamos todos juntos. É seguro, já tive encontros lá _ Sorriu cinicamente.

_ Ah, mas isso não se trata de um encontro. 

_ Ai só vai depender de você _ Respondeu afiado.

Ri alto colocando uma mão na boca e outra no peito dele o empurrando levemente.

_ Do que estão rindo? Hana seu cabelo está lindo _ Disse Nam se aproximando.

_ Lindo são suas covinhas. Jimin e eu estamos combinando de jantarmos naquele restaurante que você me chamou da última vez. Quer vir?

Você é a minha escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora