Sob A Luz Vermelha

145 27 26
                                    

_ Você me fez lembrar de um vídeo que vi no tik tok _ Disse o olhando nos olhos.

_ Sobre o quê? _ Perguntou com os olhinhos brilhantes.

Aquele que diz "você não faz ideia do quanto eu sou apaixonada por cada detalhe seu. Cada dia que se passa, mais eu amo você e mais você me tem; e nenhum texto, poema, música ou frase seria o suficiente para explicar o quanto você é importante pra mim."

_ Te mostro quando achar _ Blefei com o coração cheio _ Falando em vídeo, Miguel e eu gravamos outro, se não estivesse tão casada ia te mostrar. Vai ter que abrir e olhar também, só tenho energia para te abraçar.

Hobi se esticou e pegou meu celular que estava na mesa de cabeceira, ele me mostrou a tela bloqueada.

_ A senha é 0511 _ Respondi olhando pra tela.

Ele sorriu assim que desbloqueou _ Desde quando está essa foto?

_ Desde sempre.

_ Não, eu já tinha visto antes. Era uma de todo o grupo, agora sou só eu.

_ Devo mudar então? _ Perguntei cínica.

_ De jeito nenhum.

Hobi assistiu ao vídeo animado e sorria enquanto via.

_ Você se diverte fazendo essas danças, deveria gravar mais.

_ Amor, preciso que me responda uma coisa, mas seja sincero, não tente me agradar.

_ Hum? _Perguntou Hobi ainda vendo o vídeo.

_ Se incomoda com a forma que eu comprimento os meus amigos? Tipo, abraçando ou beijando o rosto? _ Perguntei prestando atenção na expressão dele.

Ele deixou o celular de lado e virou o corpo ficando em frente a mim novamente, ficou pensativo por alguns segundos.

_ Quando éramos amigos, parecia que eu ia morrer quando alguém te abraçava ou quando você beijava o rosto de alguém, até termos aquela briga e eu perceber que isso te mágoa vá. Depois entendi que isso é parte da sua cultura também. A questão é que eu era muito inseguro antes de começarmos a namorar.

_ O que mudou?

Hobi sorriu com a minha pergunta e me beijou carinhosamente _ Sinto que seu coração é meu e além disso, confio em você. Não tem porquê me sentir inseguro.

_ Que bom que sabe disso. Me sinto bem em não brigarmos por isso. Posso fazer de você a conchinha menor?

Hobi foi se ajeitando no meu braço e virando de costas pra mim.

Eu o abracei por completo.

Colei meu peito na costa dele, joguei minha perna direita por cima dele e encostei meu rosto entre a nuca e o cabelo.

_ Devo estar te sufocando, mas não quero te largar _ Disse enquanto o cheirava.

_ Pode me apertar, eu aguento _ Disse Hobi em um tom de sorriso _ O que significa 0511?

_ É o aniversário do meu irmão _ Respondi sonolenta.

_ Está nervosa com o final de semana?

_ Não estou pensando nisso para não me sabotar e desistir, mas quando penso fico apavorada.

_ Do que tem medo?

_ Que sua família perceba que não sou adequada.

Hobi respirou fundo, tão fundo que os ombros se projetaram para trás enquanto puxava o ar e depois para frente quando soltava.

Você é a minha escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora