_ Não achava que precisava ouvir isso, até você dizer então _ Disse dando uma pausa para escolher o que eu iria dizer _Obrigada por se desculpar acredito que seja sincero, então vamos seguir em frente.
_ Eu estou, por favor acredite em mim, Hana.
_ É realmente incomum você me chamar pelo nome, talvez alguns velhos hábitos deveriam permanecer iguais.
_ Eu já não consigo mais te chamar assim _ Respondeu com o olhar carregado de sentimentos.
_ Quer falar sobre o passado? Seus olhos dizem tudo. Está carregado com suas emoções.
_ O que eles estão te dizendo? _ Perguntou me olhando de forma serena.
_ Não saberia dizer, só enxergo as emoções, mas não sei quais são.
_ Um pouco de tudo. Arrependimento, culpa, tristeza, um pouco de remorso talvez. Angústia, mas o que eu mais sinto é sua falta _ Disse Tae sem nenhum orgulho.
_ Já conversamos sobre isso. Se vamos trabalhar juntos tudo bem, vou me esforçar para ser útil, mas não vamos fazer disso um local para remoer o passado. Como está se sentindo? Você lembra do que conversamos no jantar? Sobre conversar com alguém? Se está carregado de sentimentos ruins talvez seja preciso conversar com alguém sobre isso.
_ Eu lembro e pensei sobre isso. Posso resolver minha questão de duas formas. A primeira opção é falar com você, acredito que não tem pessoa melhor e mais adequada para falar da gente.
_ Essa opção é péssima, me referi a ajuda profissional ou de alguém em quem confia. E quanto a segunda opção?
Tae respirou fundo pesando os ombros para frente, ele fez isso várias vezes antes de responder.
_ A segunda opção é você ser minha cura.
_ E como isso funcionaria?
_ Você escolhe. Poderia ser aos poucos, sairíamos em vários encontros e eu me aproximaria um passo de cada vez, seguraria a sua mão, abraçaria você, depois de alguns encontros roubaria um beijo e falaria do meu passado, meu presente e das minhas preocupações futuras até você sentir que me conhece o suficiente para antecipar minhas escolhas. Ou simplesmente retomaríamos de onde paramos e eu teria você de volta em meus braços. Faríamos nossa relação se tornar profunda. Eu criaria raízes em você porque é injusto apenas você ter criado em mim.
_ Que tal uma terceira opção? Você conversa com um profissional diz a ele que se sente triste e angustiado e que está descontando isso no cigarro e que também não está conseguindo dormir e nem está comendo direito. Paramos de lembrar do passado, você melhora da saúde mental e fica feliz com a sua relação com a Kang.
_ Eu odiei essa opção. Por que não escolhe uma das duas que te dei?
_ Porque elas são péssimas.
_ Pensei que pudesse me ajudar. Pode me esperar um pouco? Vou fumar e já volto! _ Disse Tae cortando o olhar.
_ E se você falar como se sente, mas sem me propor esse tipo de coisa ia se sentir melhor?
_ Talvez, poderíamos tentar. Estaria disposta?
_ Se for te ajudar a acabar com essa com essa confusão e bagunça sim, mas tem que me garantir que não vai interpretar de outra forma.
Tae deu meio sorriso _ Não se preocupa, não sou cego. Já vi e percebi que não me quer. Não vou te interpretar errado, mas você não pode me dizer como devo me sentir.
_ Não direi.
_ Então quando eu disser que o quê sinto é a falta do seu cheiro e que queria provar seu beijo para saber se ainda tem o mesmo gosto, só para confirmar que minha memória não está me traindo e que não estava alucinado quando tinha você em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha escolha
Fanfic"...e por causa disso você está brincando com ele? o que te faz pensar que pode fazer isso? tome a sua decisão e arque com a consequências, seja responsável pelas suas escolhas. Se você acha que amor é se dar bem só na cama, sem qualquer tipo de res...