_ Jimin, vamos ser amigos, você disse que ia se comportar.
_ Você disse que o casamento não foi real. Por que tenho que me comportar? _ Perguntou ainda sorrindo cinicamente.
_ Quer ver uma coisa?
Jimin se aproximou mais um pouco do meu rosto e eu ergui minha mão esquerda até a altura do rosto dele.
Ele instantaneamente segurou minha mão deu um beijinho.
Isso chamou atenção de Miguel e Nam que estavam conversando.
_ Hey, não era essa a intenção.
_ Parece que estamos atrapalhando alguma coisa _ Disse Nam a Miguel
_ Deveríamos ir? _ Perguntou Miguel.
_ Eu já vou _ Levantei fazendo drama.
Jimin pegou na minha cintura e me fez sentar de volta na cadeira bruscamente fazendo todos sorrirem.
_ O que eu estava mostrando era o anel. Vejam o meu presente _ Disse mostrando meu dedo a cada um deles.
Nam pegou minha mão para olhar de perto.
Jimin e Miguel aproximaram os olhos na vez deles.
_ Isso é um diamante, Noona? _ Perguntou Jimin.
_ Não, é prata e brilhante, mas é lindo não? Esse anel simboliza o fim de um período triste e um recomeço, então nada de romance. Meu foco será meu trabalho e meus amigos. Isso para mim é suficiente.
_ Não deveria desistir do amor Hana _ Disse Nam.
_ Falou o cara que está muito bem sozinho e obrigada.
_ É diferente, eu não desisti, só escolhi esperar por alguém que eu realmente goste.
_ Quem vê você assim hoje, nunca acreditaria em como era pervertido _ Disse Jimin implicando.
_ Qual é, eu não sou um monge e nunca escondi isso, mas uma hora relacionamentos vazios cansam. Não se sinta tão esperto, uma hora você vai se apaixonar por alguém também.
_ Relacionamento vazio. Foi isso que me destruiu! _ Comentei sem graça.
_ Cure com outro então _ Respondeu Jimin afiado.
_ JK disse a mesma coisa, inclusive disse que arranjaria um encontro as cegas para mim.
_ Ainda está sofrendo Noona? _ Perguntou Jimin mais sério.
Respirei fundo e fiquei pensativa na resposta _ Hoje eu voltei pro trabalho depois de um bom tempo, ocupei tanto a minha mente que não tive tempo de pensar nisso. Eu não o vi e não falei mais com ele. A verdade é que eu estou evitando tudo isso.
_ Você está se saindo bem, é notória a diferença e não é só na sua aparência. Parece que está viva de novo. O dia em que visitei você foi de partir o coração, mas agora está sorrindo e brincando como era antes. Se focar no trabalho e em seus amigos é o que está te ajudando a superar, então faça isso _ Disse Nam.
_ Ainda sinto um buraco no meu peito, mas já está quase fechando. As vezes alguns lampejos vêm a minha mente e me perco em meus pensamentos, mas logo eu foco de novo e volto a respirar.
_ Vai diminuir a frequência, até sumirem totalmente _ Respondeu Nam.
_ Parece saber bem como é _ Disse tentando coletar alguma coisa.
_ Conte a ela Hyung _ Disse Jimin ao Nam.
Ele balançou a cabeça negativamente de um jeito discreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha escolha
Fanfiction"...e por causa disso você está brincando com ele? o que te faz pensar que pode fazer isso? tome a sua decisão e arque com a consequências, seja responsável pelas suas escolhas. Se você acha que amor é se dar bem só na cama, sem qualquer tipo de res...