_ Hum? O que foi, amor? Parece sério.
Meu peito apertou tanto que eu queria chorar, sei que não adianta me lamentar sobre o que já passou, mas naquele momento eu estava tão arrependida de algum dia ter me envolvido com o Taehyung.
Não me interpretem mal, não estou cuspindo no prato e nem me desfazendo dele.
Meu arrependimento na verdade está atrelado ao efeito que isso causaria no Hobi.
Não tem haver comigo e com o Taehyung e sim com o receio do Hobi não aceitar ou pior...
De eu mágoa-lo profundamente quando contasse minha omissão.
Se eu não tivesse me envolvido com o Taehyung, seria mais fácil. Não correria o risco de magoar o meu sol.
E era essa a questão.
Respirei fundo e tentei conter minhas emoções.
_ Se não ficar ansioso prefiro que seja quando voltar de viagem, só nós dois, em casa, mas se for ficar ansioso podemos conversar hoje.
Hobi fez uma expressão como se estivesse compadecido com meu nervosismo, ele segurou meu rosto com as duas mãos enquanto olhava nos meus olhos.
_ O que você quer?
_ Quero conversar quando você voltar de viagem porque enquanto não for só quero ficar ao seu lado sem grandes preocupações.
Hobi me beijou tão cheio de amor que meu coração aqueceu.
_ Então vamos falar sobre o que está te deixando aflita quando eu voltar. Como você quiser, está bem?
Eu o abracei o mais apertado que conseguia.
_ Quer ir para casa ou passear? Me diz o que quer fazer.
_ Não, tudo bem. Eu também tenho que concluir um trabalho _ Disse a ele tentando parecer descontraída.
Dei vários beijinhos leves nele e sorri escondendo minhas preocupações.
Hobi segurou minha mão, bateu na porta mesmo ela estando aberta e entramos no estúdio.
_ Desculpem o atraso eu estava... _ Disse Hobi escolhendo as palavras.
_ Namorando _ Completou Nam sorrindo.
Sorri pela resposta.
_ Isso é bem ensino médio _ Disse Suga.
_ Só vim dar oi, hoje aqui está cheio. Suga posso trabalhar na mesa de jantar?
_ Claro, mas tem um escritório eu te mostro daqui a pouco... Vem aqui... _ Me chamou com as mãos.
Soltei a mão do Hobi, passei pelo Nam dando um abraço rápido nele e fui até o Suga.
Ele pegou o violão e começou a tocar uma melodia conhecida...
_ Espera aí... Essa eu conheço... _ Me atentei.
_ Se concentra, tenho certeza de que vai reconhecer _ Disse Suga sem parar de tocar.
Escutei atenta. Não reconheci logo porque a versão original é tocada no piano e para os meus ouvidos não treinados dificultou, mas eu consegui reconhecer.
_ Você assistiu. É a música da noiva cadáver!
Suga sorriu a balançou a cabeça positivamente _ Eu adorei a animação e você tinha razão... Aquela pessoa é o Lord Barkis _ Disse se referindo a Sana de forma velada.
_ Eu nem queria participar da conversa _ Disse Nam irônico.
Tae e Hobi sorriram dele.
_ É a uma das músicas do filme a noiva cadáver. Suga disse que ia assistir e eu pedi para ele aprender a música tema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha escolha
Fiksi Penggemar"...e por causa disso você está brincando com ele? o que te faz pensar que pode fazer isso? tome a sua decisão e arque com a consequências, seja responsável pelas suas escolhas. Se você acha que amor é se dar bem só na cama, sem qualquer tipo de res...