Just A Boy

171 29 58
                                    

Hoje nosso capitulo está especial pois vamos tentar embarcar em uma experiência um pouco diferente.

Em um certo momento o texto vai estar sinalizado com este símbolo ( ♫ ) Significa que para um melhor envolvimento com a cena, se possível leia escutando a música.

Vou deixar o link do YouTube

https://youtu.be/h1qQjNF1hjw


֎

Eu o encarei e fui andando em sua direção. Tae umedeceu os lábios com a língua e ficou me olhando com cara de safado e com a boca entre aberta.

Fui chegando perto dele e sentei em seu colo com as pernas abertas.

Tae se aproximou do meu rosto para me beijar, mas eu afastei minha cabeça fazendo com que seus lábios tocassem meu pescoço ao invés da minha boca. Ele levantou as sobrancelhas e sorriu de canto de boca.

_ Não quer me beijar staff? _ Perguntou Tae colocando uma mão na minha nuca e outra nas minhas costas me envolvendo.

Tae estava extremamente lindo, aquele pescoço a mostra, o cabelo na testa quase cobrindo os olhos, a pele sem nenhum filtro, maquiagem ou com edição em fotos.

Estava com seu tom de pele natural, moreno, nada de pele clara, a boca vermelhinha por causa do vinho, as veias do braço aparente e aquele cheiro suave.

_ Me deixa te olhar um pouco mais.

Tae tirou a mão que estava na minha nuca e colocou na minha cintura fechando junto a outra.

Ele se encostou no sofá relaxando a postura e inclinou a cabeça para cima me olhando.

Peguei o POD ao lado dele e coloquei em sua boca.

Ele tragou sem se mexer.

Quando retirei o mesmo, aquele vapor foi se soltando e se espalhando.

Passei meus dedos em sua face bem de leve, acompanhei toda a maçã do rosto, depois o queixo, subi novamente percorrendo o outro lado da bochecha e passei na ponta do nariz.

_ Estou apaixonada por você _ Disse em português o encarando.

A expressão dele não mudou, continuava relaxada me olhando imóvel _ O que significa?


_ Adoro essa música _ Disse ignorando a pergunta.

_ Conhece Just a boy?

Comecei a dublar a música e a mover meu corpo dançando de acordo com aquele ritmo gostoso, calmo e extremamente sensual que era emitido através das caixas de som.

Você é a minha escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora